Celebridades

Maria Cândida na estréia de Animais Fantástico em São Paulo

A atriz Maria Fernanda Cândida, esteve presente na estréia do filme Animais Fantásticos: Os segredos de Dumbledore, no Teatro Renault, em São Paulo. Também esteve presente, Eduardo Lima, o responsável por todas as artes do universo Harry Potter

06 Abr 2022 - 12h00 | Atualizado em 06 Abr 2022 - 12h00
Maria Cândida na estréia de Animais Fantástico em São Paulo Lorena Bueri

Na noite de ontem, terça-feira (05), a atriz brasileira, Maria Fernanda Cândido esteve presente na estreia da longa Animais Fantásticos: Os segredos de Dumbledore, no Teatro Renault em São Paulo. A atriz faz parte do elenco do filme, que integra o universo da saga "Harry Potter", com o papel da bruxa Vicência Santos. 


Maria Cândida e Eduardo Lima. (Reprodução/AgNews)


Maria chamou muito atenção dos fãs, em sua participação elegante da estreia oficial do filme de terceira longa-metragem, que ocorreu semana passada, em Londres (UK), e falou um pouco sobre a oportunidade de viver o papel da Vicência ao contar aos fãs o momento mais especial na filmagem, que foi quando recebeu a varinha de bruxa. Em entrevista com Tom Felton, ela relata "Ah, estou tão feliz por estar aqui! Estou tão honrada e satisfeita em fazer parte desse universo mágico. São muitos fãs ao redor do mundo, tão lindos".  

Também foi questionada aos fãs brasileiros, e afirma "Sim, há muitos fãs no Brasil, é enorme e incrível" E, estou muito feliz! Tem algumas boas memórias do filme, mas eu lembro do dia que eles me deram a varinha, foi meio que bem especial, sabe? Sim, eu não sabia que ia ser assim! Eu não estava esperando me sentir daquele jeito! Foi especial! Lindo!. 

Além de Maria Cãndida, o evento inaugural contou com a participação de Mads Mikkelsen (que assume o papel que antes era de Jhonny Depp), Jude Law, Katherine Waterston, Fiona Glascott e Eddie Redmayne. O ator Ezra Miller ficou de fora do evento, provavelmente por ter sido preso no Havaí (EUA), por conduta inapropriada. Estiveram presentes também, o ex BBB Viny, Lucas Salles, Igor Guimarães e Théo Medon. 



A estreia do filme nos cinemas brasileiros, será dia 14 de abril. No terceiro filme da série, baseada na sagra Harry Potter, Maria Fernanda, interpreta Vicência Santos, uma bruxa importante no mundo mágico e também no drama. Ela concorre ao cargo de Chefe Supremo da Confederação Internacional dos bruxos, que terá eleição no centro da história. 

Maria Cândida na estréia do filme Animais Fantático. (Reprodução/Agnews)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo