Celebridades

Mari Saad curte passeio na praia com o namorado, Romulo Arantes Neto

Mari Saad foi flagrada curtindo em clima romântico com o namorado Romulo Arantes Neto ao curtir dia de sol na praia do Rio de Janeiro, essa não é a primeira vez que o casal é fotografados curtindo o dia na praia.

18 Jun 2022 - 13h41 | Atualizado em 18 Jun 2022 - 13h41
Mari Saad curte passeio na praia com o namorado, Romulo Arantes Neto Lorena Bueri

Mari Saad foi fotografada curtindo o fim de tarde na sexta-feira (17), na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro com o namorado, Romulo Arantes Neto. O casal foi flagrado trocando beijos e jogando uma partida de frescobol na orla carioca. Em seu stories do Instagram, a influenciadora compartilhou o momento: “Teve frescobolzinho, um pouco de sol e mar”.

Recentemente, o ator participou do “Churrascão do Faustão” e contou um pouco sobre sua relação com Mari, conforme o mesmo, ela é uma pessoa aberta a sair da rotina. “É bacana estar sempre renovando dentro de um relacionamento”, inicia. Em seguida, conta que gosta de viver a vida intensamente, mas é importante ter uma estabilidade. “Eu acho que a vida tem que ter emoção. Obviamente, uma estabilidade mínima é necessária e faz bem para a cabeça, mas eu gosto de novidades. A vida é uma só, então vamos viver ela intensamente”, completou. 



O casal está junto desde o início do ano, mas vinham mantendo a relação em segredo, assumiram publicamente em março, quando o ator de 35 anos publicou uma sequência de fotos no casamento de amigos.

Mari, por sua vez, esperou a viagem que fizeram à França, para assumir em grande estilo. No dia do aniversário do companheiro, a empresária publicou um vídeo com momentos íntimos do casal e na legenda se declarou ao amado. “Ele tem a vida leve, intensa e despretensiosa ao mesmo tempo! Modesto e super vaidoso! Tudo junto e misturado! Carinhoso, grudaaadinho na namorada e arianaaaaaço ao mesmo tempo. Mas isso também quer dizer que ele teve sorte: sou boa no lado emotivo. Mas a coisa aqui é que o dia é todo dele e mesmo em pouco tempo eu já contaria bastante coisa! Romulo me desperta curiosidade sempre, eu adoro… Quero continuar escrevendo essa história gostosa ao seu lado!! Tudo tão diferente e tãão igual ao mesmo tempo. Felicidades e muitos motivos pra sorrir sempre, @romuloarantesneto. Conte com a sua parceira aqui, meu amor! Com mais amor ainda, Mariana”.

Essa não é a primeira vez que a empresária assume um relacionamento desde o fim de seu noivado com Guilherme Suetugo, após 8 anos juntos. Em junho do ano passado, Mari compartilhou uma foto de mãos dadas com o fundador e CEO da Beyoung, Paulo Guilherme Priante, mas a relação não durou muito tempo. 

 

Foto Destaque: Mari Saad e Romulo Arantes Neto. Reprodução/Daniel Delmiro/AgNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo