Celebridades

Mari Gonzalez exibe corpão de biquíni rosa

A influenciadores digital Mari Gonzalez curtiu a última quarta-feira na beira da piscina, no Rio de Janeiro, e exibiu corpão em forma usando um biquíni rosa.

28 Abr 2022 - 10h41 | Atualizado em 28 Abr 2022 - 10h41
Mari Gonzalez exibe corpão de biquíni rosa  Lorena Bueri

A Ex-BBB20 Mari Gonzalez aproveitou a quarta-feira de muito sol, na beira da piscina, no Rio de Janeiro.  De biquíni rosa, exibe corpão em forma e barriga sarada. Nas redes sociais, ela compartilhou com seus seguidores  uma sequência de fotos pegando um bronze, além de aparecer a linda paisagem do Rio que estava com sol de 30°, como descreveu  na legenda das fotos. Os fãs ficaram impressionado com o corpo de modelo da Mari e não ficaram sem elogiar a influencer. "Musa do verão", "Simplesmente maravilhosa", "Perfeita", "Lindíssima! Amei as fotos!", esses são uns dos comentários que a baiana recebeu.



Noiva de Jonas Sulzbach, também ex participante do Big Brother Brasil 2012, Mari Gonzalez anunciou em seu Instagram no último dia 18 que está construindo a casa dos sonhos junto do noivo, que desde pequena sonha em ter uma casa com piscina. Os dois estão juntos desde 2015, e noivaram na virada do ano, mas ainda planejam a data do casamento que poderá acontecer no próximo ano.

"O momento mais especial de nossas vidas, nunca vamos esquecer essa viagem, essa virada, estamos sentados agora tentando escrever aqui e não temos palavras para descrever essa emoção,  só conseguimos chorar de alegria! Passa um filme da nossa história na cabeça, o primeiro dia que nós conhecemos, o dia que você me pediu em namoro, tantas coisas que já vivemos juntos, que sorte a nossa! Não podíamos deixar de compartilhar esse momento único com vocês mas agora vamos largar esse celular e aproveitar juntos a nossa família, que Deus nos abençoe e proteja sempre. Te amo muito amor e amamos vocês aqui", escreveu a Ex-BBB20 na postagem do noivado.


Mari e Jonas ao anunciar a construção da casa. (Foto; Reprodução/Instagram)


Relembrado sua participação no reality show da edição de 2020. Entrou no time camarote, teve vitórias em uma prova do líder, um anjo e foi em três paredões. Foi uma participante que fez histórias de memes na web por sua dificuldade em entender as palavras e ter reações engraçadas 

Mari Gonzalez no Rio de Janeiro. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo