Celebridades

Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach planejam casamento e filhos para os proximos anos

Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach estiveram presente na semana de moda de São Paulo, e deram entrevista falando sobre os planos em relação à construção da casa e família

18 Nov 2022 - 14h30 | Atualizado em 18 Nov 2022 - 14h30
Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach planejam casamento e filhos para os proximos anos Lorena Bueri

Mari Gonzales e o noivo, Jonas Sulzbach, estiveram presente no São Paulo Fashion Week na última quinta-feira. Os dois deram uma entrevista ao site ‘Gshow’, e conversaram sobre planos e todas as mudanças que  já veem acontecendo, os dois deixaram claro a ordem que pretendem seguir na construção da família, primeiro a casa, depois casamento e um filho.


Mari Gonzalez no SPFW. (Reprodução/Instagram)


A ex-bbb foi pedida em casamento pelo modelo e anunciou o noivado no primeiro dia deste ano, os internautas se empolgaram com a notícia e esperaram pelo anúncio da data do casório,  porém os noivos precisaram adiar o casamento por conta de uma obra em casa, e eles esclareceram sobre isso durante a entrevista no SPFW, “A gente adiou o casamento porque estamos com a obra, que demanda muito da gente, do nosso lado profissional... O casamento ficou para primeiro semestre de 2024, porque nossa casa fica pronta no final de 2023, se não atrasar".

Eles também comentaram como querem que seja a cerimônia, um dos maiores desafios será juntar os familiares dos noivos, já que a família de Mari é do Nordeste, enquanto os parentes de Jonas São do Sul, mas de uma coisa eles têm certeza, a troca de alianças deve ser em frente ao mar, “A nossa primeira ideia é casar na praia, uma vibe mais solar, final do dia, pôr do sol... Estamos decidindo de acordo com a família também. A gente mora em São Paulo, aí tem que ver onde que é melhor para agradar todo mundo".

Mari e Jonas ainda comentaram sobre o sonho de serem pais, eles afirmam que por agora não pretendem ter um bebê, o motivo da decisão, segundo eles, são os vários compromissos na vida dos dois, e outros sonhos que estão se realizando. Porém, eles afirmam que o quarto do futuro bebê já está no planejamento da casa.

Foto Destaque: Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo