Celebridades

Mari Gonzalez comemora 7 anos de relacionamento com Jonas Sulzbach.

A ex-BBB compartilhou uma mensagem cheia de amor e gratidão para o amado. No post a comunicadora se derrete pelo modelo e diz que é feliz por estar com ele.

19 Dez 2022 - 07h00 | Atualizado em 19 Dez 2022 - 07h00
Mari Gonzalez comemora 7 anos de relacionamento com Jonas Sulzbach.  Lorena Bueri

Mari Gonzalez deixou seus seguidores muito emocionados ao dizer que faz 7 anos que ela e Jonas Sulzbach dividem um caminho cheio de leveza e afeto. 

A comunicadora, fez um texto em que dizia amar Jonas e que estava com muita expectativa para os próximos anos que virão na sua relação com ele. Durante o post,Mari afirmou que compartilhar a vida com o ex-bbb é uma coisa maravilhosa e ainda reiterou o quanto era grata por ter um parceiro com um coração tão enorme que transmite uma 'vibe' tão boa. 

Jonas,respondeu a Mari nos comentários da postagem dizendo que também a amava e que sempre agradecia por tê-la em sua vida. 

Confira aqui a declaração: 



Alguns amigos mais próximos e famosos também se emocionaram com a publicação e comentaram dizendo que estavam muito felizes pela comemoração dos sete anos de relacionamento dos influenciadores. Um amigo,entre esses mencionados,disse que estava muito feliz pelos anos de felicidade dos dois,já que,segundo ele,acompanhou Mari e Jonas no início da jornada deles. 

Para quem não se lembra,Mari Gonzalez participou da edição icônica do BBB 2020. Ela protagonizou inúmeras cenas que renderam muitos memes,que circulam nas mídias sociais até hoje. Jonas,por sua vez,também participou do reality e atualmente trabalha como influencer. Ela e Jonas anunciaram o noivado a algum tempo, mas tiveram que adiar porque desejam focar na construção de sua casa antes de colocar as energias na cerimônia. Segundo Mari,o casamento vai ocorrer oficialmente no início de 2024. 

Desde que começaram seu relacionamento,ambos sempre dividem com o público momentos especiais como esse,inundados de amor e luz. 

Mari e Jonas formam um casal lindo e desejamos a eles muitas felicidades. 

 

Foto destaque: Mari e Jonas na Bahia. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo