Celebridades

Mari Gonzalez arrasa em premiação e fala sobre adiamento de plano de gravidez

Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach estiveram presentes na primeira edição do CCXP Awards, que ocorreu na noite de sexta-feira (15), em São Paulo, e comentou sobre casamento, construção da casa e filhos.

16 Jul 2022 - 13h38 | Atualizado em 16 Jul 2022 - 13h38
Mari Gonzalez arrasa em premiação e fala sobre adiamento de plano de gravidez Lorena Bueri

Mari Gonzalez esteve presente na noite de sexta-feira (15) no CCXP Awards, em São Paulo, e conversou com a Quem sobre o adiamento nos planos de ter filhos com o noivo, Jonas Sulzbach.

A influencer explica que o casal quer dar um passo de cada vez e que as prioridades são outras no momento.A gente optou por primeiro construir a casa e depois casar. É muita coisa. Já estamos decidindo, já está rolando. Já estamos casados, já moramos juntos, mas é só comemorar com a família, mesmo”, iniciou Mari.


Jonas e Mari no Red Carpet do CCXP Awards (Foto: Reprodução/Lucas Ramos/BrazilNews)


Referente ao assunto ser mãe, explicou que recebe sempre esse tipo de pergunta, mas que ainda não se sente totalmente preparada. “Esta pergunta do filho é a melhor, porque todo mundo fica perguntando muito. É o seguinte: não estou me sentindo preparada ainda, tem muita coisa acontecendo. Eu quero, mas acho que ainda não é o momento, porque vai ficar muita loucura. Calma. Tudo no tempo de Deus”, completou a ex-BBB. 

Outros famosos também estiveram presentes na primeira edição do CCXP Awards. O evento premiou 32 categorias, para obras, artistas e criadores de conteúdo dividido em seis categorias da cultura pop, e teve como apresentador Tiago Leifert. 

Confira os looks dos famosos


Carla Diaz no Red Carpet do CCXP Awards (Foto: Reprodução/Rafael Cusato/Gshow)


Carla Diaz optou por um vestido em tule azul da Fabiana Milazzo, combinando com sua bolsa dourada, no acessório optou em um brinco em formato de borboleta fazendo homenagem ao seu fã-clube. Carla recebeu o prêmio na categoria de Melhor Fandom. 


Sarah Andrade e Lucas Viana no Red Carpet do CCXP Awards (Foto: Reprodução/Rafael Cusato/Gshow)


Sarah Andrade e Lucas Viana que voltaram recentemente, também marcaram presença, foram combinando com looks all black e fotografados aos beijos.


Jéssica Ellen e Dan Ferreira no CCXP Awards (Foto: Reprodução/Rafael Cusato/Gshow)


Outro casal que esbanjou beleza foi Jéssica Ellen e o namorado Dan Ferreira, vestidos pela grife italiana Dolce & Gabbana, com um vestido colado Jéssica exibe sua barriguinha de grávida. Ela foi uma das finalistas na categoria de melhor atriz em filmes, pelo "Cabeça de Nêgo".

 

Foto Destaque: Mari Gonzalez. Reprodução/Lucas Ramos/BrazilNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo