Celebridades

Mari Fernandes pede desculpas aos fãs após suposto ataque de estrelismo

A cantora de forró Mari Fernandez se envolveu em uma polêmica após um vídeo seu viralizar na web, em que a mesma aparece sendo antipática com um fã após tirar uma foto.

03 Ago 2022 - 21h47 | Atualizado em 03 Ago 2022 - 21h47
Mari Fernandes pede desculpas aos fãs após suposto ataque de estrelismo  Lorena Bueri

Após um vídeo da cantora de forró e piseiro Mari Fernandez, dona do hit "Não vou não", posando ao lado de um fã como se estivesse sendo "obrigada" a estar ali,  causar buzz na web, a artista quebrou o silencio e usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o acontecimento. Em sua defesa, a cantora alega que estava muito cansada, uma vez que era o seu último show da noite de São João.


Mari Fernadez em momento que foi apontada como antipática com fãs. (Reprodução/Youtube)


Aos prantos, a cantora começa se explicando o quanto esse momento está sendo difícil pra ela, uma vez que recebeu uma chuva de críticas. Sem rodeios, a artista vai direto ao ponto e afirma ter reconhecido que errou em suas atitudes, mas ao mesmo tempo, não se considera um "monstro", uma vez que foi cancelada por parte da internet. Ela frisa que poderia ter sido mais atenciosa, e que reconhece esse ponto. No entanto, ela complementa que esse erro, não a define e que possui um carinho enorme por quem admira o seu trabalho. "Eu reconheço que eu errei muito na atitude, mas, ao mesmo tempo, eu não sou aquilo. Eu sou muito verdadeira, principalmente comigo.", lamentou, e se explicou.

A cantora segue se explicando, com a voz trêmula, afirmando que havia feito 34 shows aquela noite, e que estava cansada fisicamente e emocionalmente e seu semblante não escondia isso. Mesmo assim, Mari não hesitou em pedir desculpas aos fãs pela falta de simpatia, e sobretudo, ao rapaz do vídeo. "Espero que algum dia você tenha a oportunidade de me conhecer novamente, que você possa me conhecer como realmente eu sou". Em páginas de fofocas, parcela expressiva dos internautas demonstraram compreender que nem todo artista é uma "máquina".

 

Foto Destaque: Mari Fernandez. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo