Cinema/TV

Margot Robbie e Brad Pitt festejam no primeiro trailer do filme Babylon

Dos dentes amarelados de Tobey Maguire, Margot Robbie congelando seus mamilos a Brad Pitt quase recebendo Gatsby-ed, nos dando uma nova visão sobre o mundo movido a álcool e anfetaminas do filme. Confira o trailer completo de Babylon.

28 Nov 2022 - 14h59 | Atualizado em 28 Nov 2022 - 14h59
 Margot Robbie e Brad Pitt festejam no primeiro trailer do filme Babylon  Lorena Bueri

Babylon é um épico original ambientado na Los Angeles dos anos 1920, liderado por Brad Pitt, Margot Robbie e Diego Calva, com um elenco que inclui Jovan Adepo, Li Jun Li e Jean Smart. Um conto de ambição descomunal e excesso ultrajante, traça a ascensão e queda de vários personagens durante uma era de decadência desenfreada e depravação no início de Hollywood.

Escrito e dirigido pelo cineasta americano vencedor do Oscar Damien Chazelle, que também dirigiu os filmes Guy e Madeline on a Park Bench, Whiplash, La La Land e First Man anteriormente. É produzido por Marc Platt, Matthew Plouffe e Olivia Hamilton.

Babilônia é sobre Babilônia?

Chazelle provavelmente nomeou a Babilônia não pelo antigo império, mas pelo outro significado da palavra: uma sociedade degenerada. Pelas primeiras fotos da Paramount Pictures, é a década de 1920 e a Lei Seca está na moda. Mas isso não importa - as boates ilícitas estão lotadas de trombonistas e melindrosas com capacetes extravagantes, fumantes, travestis e as primeiras estrelas super famosas de Hollywood.


Babilônia | Trailer 2 Oficial | LEG | Paramount Pictures Brasil (Mídia: Reprodução/Youtube)


O roteirista-diretor promete uma produção. “Foi definitivamente a coisa mais difícil que já fiz”, disse ele à Vanity Fair. “Apenas a logística disso, o número de personagens, a escala dos cenários, o período de tempo que o filme está nas paradas - tudo conspirou para torná-lo particularmente desafiador, mas foi um desafio bastante emocionante de enfrentar.” Ele não menciona que isso faz parte de todo o seu truque de jazz, mas tudo bem por enquanto. Jazz é sobre o futuro, afinal.

Apesar de ainda não ter estreias em festivais de cinema. A Paramount Pictures estreará o filme de Chazelle em alguns cinemas dos EUA em primeira mão em 25 de dezembro de 2022, para o dia de Natal, depois expandindo para um lançamento completo a partir de 6 de janeiro de 2023 no início do ano novo.

 

Foto: Margot Robbie, para o filme babylon (Foto: Reprodução/tvinsider)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo