Moda

Margot Robbie desfila por NY com look repaginado de Barbie dos anos 1950

Atriz que encarna Barbie nos cinemas, Margot Robbie apareceu nas ruas de Nova York com um look inspirado no maiô da primeira Barbie que remonta aos anos 1950.

04 Mai 2023 - 12h12 | Atualizado em 04 Mai 2023 - 12h12
Margot Robbie desfila por NY com look repaginado de Barbie dos anos 1950 Lorena Bueri

O match de Margot Robbie com o barbiecore não para de mostrar seu potencial. O filme sobre a boneca mais famosa do mundo nem estreiou nas telonas, e a atriz já é sinônimo do conceito contemporâneo e repaginado da Barbie, o que não inclui apenas o pinkcore.

Depois de reviver a elegância da alta-costura da Chanel de 1993 no Met Gala deste ano, a atriz foi clicada nas ruas de Nova York com um look que remonta ao maiô da primeira Barbie, de 1959.


Margot Robbie veste look inspirado em maiô de Barbie dos anos 1950Margot Robbie veste look inspirado em maiô de Barbie dos anos 1950. Reprodução/Instagram e Mattel


A produção de Margot Robbie, claro, foi modernizada para a moda de 2023. O vestido curto em preto e branco é de paetê com linhas geométricas. Sem alça, ganha charme com a barra toda branca e uma faixa igualmente branca para destacar o decote. A bolsa seguiu o mesmo padrão P&B.


Margot Robbie e o revival do barbiecore
A escolha da artista parece ter sido certeira, mas o marketing por trás da produção também contou pontos para o sucesso do revival do barbiecore.


Atriz Margot Robbie tem inspirado com looks barbiecoreAtriz Margot Robbie tem inspirado com looks barbiecore. Reprodução/Instagram


A boneca Barbie vem sendo atualizada, com corpos, cores e profissões diversas, desde o reforço do movimento feminista em torno de padrões estéticos muito rígidos da marca.

Imagens de Margot Robbie na gravações, encarnando a personagem, mostrou que o enredo não deve seguir uma linha tradicional e pode surpreender os espectadores e até mesmo os fãs da boneca aos moldes mais originais.


Barbiecore no marketing de styling 
Todo o styling e as estratégias de marketing criando um imaginário sobre a produção chamaram atenção e levaram o pinkcore de volta com tudo ao street style


Divulgação do filme da Barbie virou meme nas redes. Reprodução/InstagramDivulgação do filme da Barbie virou meme nas redes. Reprodução/Instagram


Os looks clicados nas filmagens já inspiram os fãs de moda e pink. Além disso, a divulgação dos atores confirmados e seus personagens gerou uma onda de memes com pessoas comuns assumindo o barbiecore nas redes sociais.

Se a volta da Barbie já está com tudo agora, imagina em 21 de julho, quando a produção finalmente chega aos cinemas.

 

 

Foto de capa: Margot Robbie mostra seu match com o barbiecore nas ruas de NY. Reprodução/Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo