Cinema/TV

Margot Robbie comenta sobre clima amistoso no set de Barbie

Em participação memorável no Globo de Ouro, a atriz afirmou que "Barbie" teve um set cheio de risadas, dança, música e boas vibrações. "Caía na gargalhada o tempo todo".

11 Jan 2023 - 18h00 | Atualizado em 11 Jan 2023 - 18h00
Margot Robbie comenta sobre clima amistoso no set de Barbie Lorena Bueri

2023 mal chegou mas já traz uma série de produções cinematográficas que prometem ser marcantes, como Wonka e Dune, estrelados por Timothée Chalamet, Pânico 6, Indiana Jones 2, e o tão aguardado live-action de Barbie. O longa dirigido por Greta Gerwig (Lady Bird, Frances Ha) traz Margot Robbie como Barbie e Ryan Gosling interpretando Ken, além de Will Ferrell e Emma Mackey somando no elenco. Após divulgadas as primeiras imagens, o filme gerou uma repercussão muito positiva, principalmente considerando a identidade estética dos anos 2000 trazida por Greta.


Ryan Gosling e Margot Robbie em "Barbie" (Foto: Reprodução/Eonline)


Recentemente, em entrevista cedida ao Globo de Ouro, a atriz Margot Robbie comentou sobre o clima amistoso e divertido que guiou a produção. Segundo ela, "Caía na gargalhada o tempo todo". “Este foi um set cheio de risadas, dança, música e boas vibrações", finalizou a intérprete de Barbie, sem entrar em muitos detalhes. A atriz fez uma participação impecável no Globo de Ouro, usando um look baseado no estilo "barbiecore", e deixando aparente suas marcas de piercing. A nova onda de estética e personalidade de Robbie, remete muito o estilo de seu novo projeto e a moda vintage colorida que vem fazendo sucesso em alguns meios da moda. Pode-se dizer que "Barbie" consegue fazer jus ao momento em que está sendo lançado, se inserindo de forma atual e ao mesmo tempo saudosista na base de referência moderna. Dito isso, se Greta Gerwig seguir seu estilo criativo na linha de cinema alternativo, essa produção pode vir a se tornar um clássico em pouco tempo.

O filme baseado na boneca inventada por Ruth Handler em 1959, está sendo produzido pela Warner Bros. Além de Greta Gerwig, seu velho parceiro Noah Baumbach (A Lula e a Baleia) também está no projeto. “Barbie” está com lançamento mundial previsto para 21 de julho de 2023.

Foto destaque: Margot Robbie no Globo de Ouro. Reprodução/Vogue

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo