Celebridades

Marcus Buaiz faz pouso de emergência em viagem com os filhos

No percurso de Vitória para São Paulo, o jatinho sofreu uma despressurização e tiveram que descer antes do destino. O empresário relata o ocorrido e diz que aprendeu a valorizar a vida depois do episódio.

24 Jan 2023 - 20h00 | Atualizado em 24 Jan 2023 - 20h00
Marcus Buaiz faz pouso de emergência em viagem com os filhos Lorena Bueri

Marcus Buaiz, 43 anos, contou que passou por um susto na última semana quando estava com seus filhos, José Marcos, 11, e João Francisco, 9 anos, filhos do seu relacionamento com Wanessa Camargo. Os três estavam indo de Vitória para São Paulo quando o jatinho em que estavam sofreu uma despressurização e tiveram que fazer pouso de emergência. 

''O pilhoto olhou pra trás e disse: 'Apertem os cintos que vamos descer'. Foi uma despressurização no voo de Vitória a São Paulo. Tivemos que fazer um pouso no meio do caminho. Foi uma descida rápida, brusca, com aquele frio na barriga'', relatou à revista Quem.


Marcos e seus filhos no jatinho (Foto: Reprodução/Instagram)


 Marcos conta que quando o avião começou a descer, eles colocaram as máscaras de oxigênio e que mesmo sendo tudo muito rápido, parecia uma eternidade para ele.

''Colocamos a máscara e descemos de altitude rapidamente. É um susto muito grande, mas tudo foi feito com segurança da melhor forma possível. As crianças ficaram de boa, nem sentiram muito o que estava acontecendo. Foi mais eu e a babá que sentimos. Nessas horas, os minutos parecem horas.'', conta. Mas, apesar de todo o susto, a situação deixou uma lição sobre valorizar mais a sua vida: 'Passou um filme muito rápido na minha cabeça. Neste fim de semana, por exemplo, fiz um churrasco com meus meninos para cozinharmos juntos e eu contar histórias da minha vida e escutar as deles. São momentos simples, mas extremamente importante para nós. Ficamos só a gente ali tendo essa troca. Foi o aprendizado mais importante que tirei desse episódio. É um momento da minha vida de reflexão.'' 

''Para mim, 2022 foi um ano de muito aprendizado e 2023 estou colocando em prática todas as coisas que planejei. A gente fica sempre buscando coisas grandiosas e, às vezes, tudo que precisamos é ter paz com os nossos filhos e com a gente, para viver esses momentos que estão na nossa frente e a gente não é capaz de enxergar'', acrescenta. 

De acordo com sites especialistas, a despressauzição do avião acontece quando tem mais ar saindo do que entrando na aeronave, e pode ocorrer em consequência de uma janela ou porta aberta e dependendo do caso, a perda da pressão pode ser lenta ou rápida. Quando essa situação acontece, o oxigênio dentro do avião cai e pode causar mal estar nos passageiros.

 

Foto destaque: Marcos e seus filhos. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo