Música

Marcos e Belutti se unem a João Gomes em single inédito

“Saudade Digitando” tem a presença do fenômeno do piseiro e chega às plataformas de áudio às 21h desta quinta (02)

02 Fev 2023 - 14h35 | Atualizado em 02 Fev 2023 - 14h35
Marcos e Belutti se unem a João Gomes em single inédito  Lorena Bueri

Com 15 anos de carreira, Marcos e Belutti sempre foram destaque quanto à qualidade vocal. Dando início aos trabalhos de 2023, a dupla se uniu a potência do piseiro João Gomes, no single inédito “Saudade Digitando. A faixa fica disponível nas plataformas de áudio a partir das 21h nesta quinta-feira (02), enquanto o videoclipe poderá ser conferido logo no dia seguinte, às 11h, no YouTube, plataforma onde a dupla se aproxima de 2 bilhões de visualizações. 

“O João Gomes é um cara do bem, verdadeiro e talentoso. Estávamos ansiosos para dividir com o público essa parceria, que é bem especial” diz Belutti. A canção faz parte do novo projeto da dupla, que leva o nome de “Quebra Cabeça”, e ganhou um videoclipe especial, gravado em um estúdio, na capital paulista, com a presença dos artistas.  

Já João Gomes conta “Quando o Marcos me mostrou a música, gostei muito da parte “Quando eu bebo eu lembro de alguém / um alguém que só me faz mal / mas faz amor como ninguém” e logo combinamos de gravá-la juntos. O resultado superou nossas expectativas e espero que gostem também” 

Composta por Davi MarceloDaniel CaonThaune Fontenelle e Marcelo Hoffman, a canção fala sobre um antigo relacionamento que na verdade não teve um ponto final definitivo. Quando a saudade bate, uma mensagem inesperada, uma ligação na madrugada ou até mesmo um reencontro voltam a ser possíveis.  



“Estávamos muito animados para compartilhar essa faixa que é tão importante para nós. Essa canção é especial porque, além de trazer a participação do João, que é o maior fenômeno do piseiro, conta uma história que acaba sendo um pouco comum, e fará o público se identificar!” conta Marcos.  

Gravado em São Paulo, “Quebra-Cabeça” tem direção de vídeo de Bruno Fioravanti, que captou com excelência os detalhes, trazendo a mais alta tecnologia para este audiovisual. Bruno utilizou uma iluminação soft – geralmente aplicada em videoclipes – para trazer uma textura especial para as imagens, além de dar um efeito diferente das luzes normalmente usadas em shows e gravações de DVD. Todo o projeto foi gravado em 4k e com câmeras de cinema. 

Com 14 faixas inéditas, o audiovisual tem o formato acústico, que traz um tom mais intimista e exalta todo talento e qualidade vocal de Marcos & Belutti.  Para deixar o momento ainda mais especial, os amigos receberam as participações especiais de Guilherme & BenutoVitor Kley e Danilo & Davi – dupla apadrinhada pelos anfitriões.  

Com produção musical de Ray Ferrari, o audiovisual promete ainda diversos hits que nos farão passar por todos os sentimentos possíveis, além de cativar e conquistar o público com suas letras e ritmos que encaixam em quaisquer situação. 

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo