Celebridades

Marcos Pasquim revela ter tido um affair com Luana Piovani

Marcos Pasquim revela durante entrevista a um podcast que, em 2002, viveu um affair com Luana Piovani após protagonizarem cenas românticas em minissérie da TV Globo.

05 Abr 2022 - 16h20 | Atualizado em 05 Abr 2022 - 16h20
Marcos Pasquim revela ter tido um affair com Luana Piovani Lorena Bueri

Um tempo atrás, em 2022, foi ao ar a reprise da minissérie "O quinto dos infernos" e, na época, Marcos Pasquim e Luana Piovani formaram um par romântico. No entanto, esse romance não foi apenas nas telinhas e, sim, na vida real. Contudo, não foi noticiado pela mídia. Durante uma entrevista ao podcast "Papagaio Falante", apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, o ator Marcos comentou sobre o caso. "Ela foi meu par romântico. Na época, eu estava solteiro, ela estava solteira também. Na vida real, a gente tentou ter um trelelê rápido, mas não aconteceu", revelou.

Logo em seguida, contou sobre seu protagonista Dom Pedro I, que se relacionava com a Domitila, a Marques de Santos, representada por Luana. "Uma das cenas mais quentes que eu fiz na carreira foi com ela. Uma cena na árvore, em 'Quinto dos infernos'. Muito legal a cena. Não foi nada técnico. Foi encostado na árvore. Foi uma cena incrível", disse ele. Posteriormente, comentou sobre a beleza da atriz: "Luana é linda até hoje".


Luana Piovani e Marcos Pasquim durante atuação na minissérie. (Foto: Reprodução/Arquivo TV Globo)


Antes do encerramento da entrevista, o ator brincou sobre o temperamento da atriz, onde brincou: "Ela tem uma personalidade muito marcante, né? Ela é gente boa, ela só tem essa personalidade mais forte". 

Vale ressaltar que após todos esses anos, Luana, no auge dos seus 45 anos, é mãe de três filhos, Dom, Ben e Liz, fruto de seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby. Porém, segue com o nome em alta e muitas vezes com polêmicas envolvendo o surfista, pois costuma expor algumas opiniões que dividem a internet. Luana segue solteira e garante não estar procurando nenhuma outra pessoa para se relacionar e afirma estar vivendo a melhor fase de sua vida. 

Marcos Pasquim fez algumas aparições em novelas e neste ano de 2022, estreou o filme "Juntos e Enrolados", como o personagem Tenente Marcondes. 

 

Foto destaque: Marcos Pasquim e Luana Piovani. Reprodução/TV Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo