Celebridades

Marcos Palmeira revela histórias inusitadas sobre bastidores de "Pantanal" de 1990

O ator Marcos Palmeira deu uma entrevista para Luciano Huck do Domingão e contou como era a relação entre o elenco original da novela "Pantanal" de 1990

06 Jun 2022 - 12h35 | Atualizado em 06 Jun 2022 - 12h35
Marcos Palmeira revela histórias inusitadas sobre bastidores de 'Pantanal' de 1990 Lorena Bueri

O remake da novela “Pantanal” dos anos 90 foi recebido com muitos comentários positivos e ganhou uma legião de fãs, que mesmo não tendo assistido à versão original, gostam e comentam acerca da trama atual. A versão dos anos 90 contava com um elenco cheio de estrelas como Marcos Winter, Sérgio Reis e Cristiana Oliveira. Marcos Palmeira também estava presente na novela feita em 1990 e interpretava Tadeu, no remake Marcos Palmeira voltou ao elenco e faz o papel de José Leôncio.

O ator de 53 anos fez a novela transmitida na época pela Rede Manchete, e em uma entrevista para Luciano Huck no Domingão, contou como eram as gravações e as relações entre os atores na época. “Nós (elenco e produção) ficamos todos concentrados aqui (na fazenda). Não tinha equipamento de luz. Passei cinco meses direto. A novela estreou sem a gente saber que era um sucesso”, contou o ator.


Marcos Palmeira como Tadeu em 1990 (Reprodução/Instagram)


A época em que a versão original da novela foi passada na TV diferia de hoje, porém isso não impediu que “Pantanal” fosse um sucesso entre os espectadores. Marcos conta que quando chegaram no aeroporto de Campo Grande foi que os atores tiveram um gostinho do sucesso que estavam fazendo. "Descobrimos quando descemos no aeroporto de Campo Grande. O grupo Dominó também estava descendo, e o público que estava o esperando saiu correndo atrás de Jove e Juma (Marcos Winter e Christiana Oliveira), revelou ele.

O elenco atual da novela também está fazendo sucesso entre os fãs não só pela atuação, mas também pelo relacionamento próximo que têm. Alguns apontaram que Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen estariam namorando, mas eles negaram qualquer envolvimento e são somente amigos. O clima de romance também estava presente no elenco de 1990 e Marcos Palmeira conta um pouco de como era na época. “Não tinha água quente no início, não tinha televisão e dormia todo mundo no mesmo quarto. Tinha umas correntes que ficavam se arrastando aí de madrugada. O gerador apagava 22h, ficava aquele silêncio, mas ficavam sempre aquelas correntes por aí”, disse ele.

Com todo o sucesso entre a audiência a novela já é a mais assistida por homens desde Avenida Brasil e conquistou um público jovem que mostra o amor pela novela nas redes sociais. 

Foto destaque: Marcos Palmeira (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo