Celebridades

Marcos Mion pula na piscina com sua família em comemoração a sua estréia no Caldeirão

Marcos Mion estreou neste sábado (4), o programa "Caldeirão" na Rede Globo e mostrou como foi os bastidores em sua casa, o apresentador foi abraçado pelos filhos Romeo, Donatella e Stefano e a esposa Suzana Gullo.

05 Set 2021 - 19h24 | Atualizado em 05 Set 2021 - 19h24
Marcos Mion pula na piscina com sua família em comemoração a sua estréia no Caldeirão Lorena Bueri

Marcos Mion estreou neste sábado (4) o programa "Caldeirão" na Rede Globo e mostrou como foi os bastidores em sua casa. No vídeo, o apresentador foi abraçado pelos filhos Romeo, Donatella e Stefano e a esposa Suzana Gullo.  A família comemorou com empolgação a estreia de sucesso e pularam juntos na piscina.  "Quantas vezes a gente estreia na Globo?", disse o apresentador.  O primeiro dia do programa agora comandado pelo ex-apresentador de " A Fazenda" na Record TV foi elogiado pelos fãs nas redes sociais e aumentou a audiência do programa para aquele horário. Famosos também publicaram em suas redes sociais elogios ao Mion. 


Marcos Mion e a esposa Suzane Gullo juntos na piscina em comemoração a estreia o programa Caldeirão. (Reprodução/Instagram)


O programa contou com a participação de Larissa Manoela, Ana Furtado, Tiago Leifert, Juliana Paes, Paulo Vieira, Gretchen e Barões da Pisadinha, entre outros convidados.  Nos seus stories, Leifert, contou um pouco mais sobre os bastidores da gravação do programa. "Hoje acordei com a  coluna doendo muito, estourado. Mas eu tinha um compromisso, gravar o 'Caldeirola'. E fui. E cara, vou dizer para vocês, foi muito legal, foi muito bom o programa, adorei fazer.  Eu me diverti bastante, apesar da dor, fiz coisas com a minha coluna que vocês vão ver sábado", começou. 

 

Viviane Araújo e Guilherme Militão realizam a tão sonhada festa de casamento

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro estão esperando gêmeos

Família e amigos se despedem do ator Sérgio Mamberti em São Paulo

 

Ele continuou, afirmando que o público vai adorar a atração. "O programa está muito legal. O Mion está excelente, está cem por cento em casa, à vontade, impondo o ritmo lá em cima, que vocês vão adorar. Mionzera no sábado já é sucesso. Já é dele. Já era, moleque", disse o apresentador do Big Brother Brasil. 

(Foto destaque: Novo apresentador do Cadeirão - Marcos Mion. Reprodução/ Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo