Celebridades

Marcos Mion lembra que as amigas da sua esposa não apoiavam o relacionamento deles: “Vai casar com esse cara?”

O apresentador do Caldeirão, Marcos Mion, lembrou ontem (30) aos seus seguidores do Instagram que as amigas da sua esposa, Suzana Gullo, não apoiavam o casamento deles e ainda mandou recado para elas anos depois.

31 Jan 2022 - 12h51 | Atualizado em 31 Jan 2022 - 12h51
Marcos Mion lembra que as amigas da sua esposa não apoiavam o relacionamento deles: “Vai casar com esse cara?” Lorena Bueri

O apresentador Marcos Mion compartilhou um pouco com seus seguidores no Instagram sobre o início do seu relacionamento com a sua esposa Suzana Gullo, mãe de seus 3 filhos, neste último domingo (30). Mas na verdade, o intuito da mensagem era mandar um recado para aquelas pessoas que não apoiavam o casal. 

Mion começa o texto dizendo: "Quando a gente se conheceu eu não tinha emprego (estava entre sair da Band - época do Descontrole - e voltar pra MTV, pra criar o Descarga). Menos de um ano depois, eu não tive dinheiro pra pagar o parto do Romeo. Obrigado, pai e sogro. Quando aceitou casar comigo, a Suzana ouviu de algumas pessoas próximas a ela (não foi apenas uma ou duas) coisas como: 'O que você vai fazer da sua vida?', 'Como vai casar com esse cara? Uma mulher como você?'. 'Não faça isso! Esse cara já era. E ele não chega aos pés dos homens que querem você'" 


Marcos Mion lembra que amigas da sua esposa não apoiavam o casal e ainda aproveita para mandar um recado. Reprodução: Instagram


Mas para a sorte dos dois, Suzana não deu ouvidos para esses comentários maldosos, inclusive se afastou dessas supostas amigas que, de acordo com o apresentador, são até famosas. O motivo do ressurgimento desse assunto foi por conta da reaparição inusitada de uma dessas pessoas que não torciam por eles, pelo visto movidas por interesse. 

"Esse assunto veio à tona porque há pouco tempo a Suzana me contou que uma dessas pessoas, apareceu! Do nada! “Oi Su, quanto tempo…” blá-blá-blá. Obviamente, queria que a gente fosse a um evento que estava promovendo. Aí começou a me elogiar como homem, pai, por todo sucesso profissional, até que a Suzana o interrompeu e mandou um: 'mas não era você que disse que eu ia jogar minha vida fora com o Marcos? Passaram 17 anos, mas nunca esqueci tudo que você falou. E agora você precisa que ele vá no seu evento? Não vamos! Aliás, bj e tchau que nos estamos curtindo em família. Uma família respeitada e amada, bem diferente do que você previa”. E PLAU!️ Desligou.”, contou o apresentador. 


Marcos Mion, sua esposa e seus 3 filhos. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Então ele aproveita para deixar um conselho para os internautas e se declarar para sua amada: “Resumo: você não É o que te julgam, você apenas ESTÁ naquela condição. E se agarre com quem te enxerga por dentro e acredita em você mesmo quando os outros dizem que você já era. Valorize eternamente essa pessoa. Nena, você sabia onde eu chegaria dentro da sua alma. E eu nunca vou esquecer isso. Obrigado por ter acreditado em mim, na gente. Love you"

Foto Destaque: Marcos Mion e sua esposa, Suzana Gullo. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo