Celebridades

Marcos Mion curte noite de sábado com os filhos em shopping do Rio

Apresentador do Calderão do Huck foi fotografado por paparazzo acompanhado de Donatella e Romeo

09 Abr 2023 - 13h22 | Atualizado em 09 Abr 2023 - 13h22
Marcos Mion curte noite de sábado com os filhos em shopping do Rio  Lorena Bueri

Marcos Mion, de 43 anos de idade, aproveita a noite de sábado (8) chuvosa no Rio de Janeiro para passear em um shopping da Barra da Tijuca com os filhos, Romeo, de 17 anos, e Donatella de 13 anos. O trio foi clicado por um paparazzo de plantão. Esbanjando simpatia, o artista acenou para o fotógrafo ao perceber que estava sendo fotografado. Casado com Suzana Gullo, de 46 anos, Mion também é pai de Stefano de 12 anos. 


Marcos Mion e os filhos - Foto: Edson Aipim/ AgNews


Em um post recente, Suzana Gullo abriu o álbum de fotos curtindo Miami, na Flórida, EUA, com os herdeiros e outros membros da família. “Amo esses dias em Miami com toda família reunida. E o que tá galã esse meu Romeo? Melhor jeito de começar o ano”, descreveu Suzana, que está casada com Marcos Mion desde 2005. 


Marcos Mion - Foto: Edson Aipim/AgNews


Em maio do ano passado, Suzana e Marcos Mion celebraram mais uma conquista do filho mais velho, Romeo, que é autista, com um belo post nas redes sociais (Instagram). Nela o apresentador do programa Calderão do Huck contou que foi com o adolescente a uma festa grande, o bat-mitzv á de Vicky, filha de Mariana Kupfer, que completou 13 anos, explicando porque o evento foi um marco importante para Romeo. 

Ele comemorou a inclusão e aceitação do jovem, que posou sorridente para as fotos ao lado dos pais, vestindo um terno elegante de veludo. Muito emocionado, Marcos Mion destaca que Romeo foi bem recepcionado e acolhido dando os parabéns à mulher por terem alcançado este momento na vida do rapaz. “Obrigado por nunca soltar minha mão. Nossa mão. Conseguimos", disse ele.  

Em janeiro (2023) Marcos Mion compartilhou com seus seguidores sobre suas expectativas com relação ao filho Romeu que está prestes a completar 18 anos, “Um guardião de um anjo, a voz e o facilitador” escreveu Mion, para que o primogênito possa ter diversas experiências durante sua vida. 

 

Foto destaque: Marcos Mion com os filhos em shopping no Rio de Janeiro - Foto: Edson Aipim/ AgNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo