Esportes

Marcos Braz sai em defesa do trabalho de Paulo Sousa e critica protesto da torcida

Marcos Braz concedeu entrevista ao programa Redação Sportv e falou sobre a pressão que a torcida do Flamengo fez no ninho, ressaltando a sua confiança no técnico português.

21 Abr 2022 - 12h00 | Atualizado em 21 Abr 2022 - 12h00
Marcos Braz sai em defesa do trabalho de Paulo Sousa e critica protesto da torcida Lorena Bueri

Na última terça-feira, o vice presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, deu entrevista ao canal do Sportv e falou sobre os últimos acontecimentos que tem ocorrido no clube. Um dos assuntos abordados foi sobre o treinador Paulo Sousa, que vinha sendo contestado desde a final do campeonato carioca, no qual perdeu para o Fluminense. Marcos Braz falou sobre o episódio que teve no ninho do urubu em relação ao protesto dos torcedores e disse que acredita na metodologia de trabalho do técnico e tem total confiança em seu trabalho.


Paulo Sousa teve algumas críticas em relação ao seu trabalho. (Foto: Reprodução/Flamengo)


"Em relação aos episódios, tenho certeza que saiu do tom a manifestação. O Flamengo fez a requisição do policiamento, aumentou a segurança, mas acho que interessa que o Paulo tem o apoio total da diretoria. Ele precisa de tempo e será dado esse tempo para ele fazer e botar em prática o pensamento dele no dia a dia. Isso é no mundo inteiro. O futebol é muito imediato quanto aos resultados. Você tem a necessidade de ganhar sempre. A pressão no Flamengo não é comigo. No futuro, o próximo VP vai ter a mesma pressão que eu. Não quer dizer que a gente não se empenha para alcançar os resultados que o presidente Landim determina, que são as vitórias e os campeonatos", disse Braz.

Marcos Braz confessou que Paulo Sousa era o primeiro cotado após a saída de Jorge Jesus.  Mas devido a pandemia, ficou inviável a ida dos dirigentes à Europa.

"A gente já tinha acompanhado o trabalho e dele e sabia da maneira de trabalho. Mas quando qualquer técnico chega no dia a dia tem situações que vai ajustando. Em uma situação ou outra você precisa adequar alguns pontos, mas a interferência (minha) não pode ter ou de ter sobre os jogadores que entram em campo. A metodologia é só do Paulo e contratamos por isso", concluiu Braz.

O Flamengo vem demonstrando uma evolução tática nos últimos jogos. Fica nitído que aos poucos os jogadores vão assimilando as funções e o entedimento de jogo. A diretoria do Flamengo acredita em Paulo Sousa e espera que as expectativas sejam atendidas.

Foto destaque: Marcos Braz. Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo