Cinema/TV

Marco Pigossi revela nome do primeiro episódio da segunda temporada de “Cidade Invisível”

nesta quarta-feira (26) o ator Marco Pigossi, postou foto do roteiro da 2ª temporada de ,Cidade Invisível e revela o nome do primeiro episódio da série brasileira da Netflix.

27 Jan 2022 - 11h35 | Atualizado em 27 Jan 2022 - 11h35
Marco Pigossi revela nome do primeiro episódio da segunda temporada de “Cidade Invisível”   Lorena Bueri

Na noite desta quarta-feira, o ator Marco Pigossi publicou em sua rede social uma foto do roteiro do primeiro episódio da segunda temporada da série brasileira Cidade Invisível: A lenda de Eric.  Com a legenda: “Missão: cidade invisível - 2ª temporada. Preparados?”, os fãs da série, que estão aguardando ansiosos pela data de estreia, comemoraram muito. Até porque isso significa que a segunda temporada está sendo produzida!  



A primeira temporada estreou no catálogo da plataforma em fevereiro de 2021, contando com sete episódios de 30 minutos cada. E quase um mês depois, a Netflix renovou a série para segunda temporada. Na primeira semana de estreia, a produção nacional ficou entre o top 10 de títulos mais assistidos em mais de 60 países.   

A confirmação da segunda temporada só aguçou o público querendo a continuação da história, pois o último episódio da primeira temporada deixa um final com questões em aberto, para serem respondidas na sequência já confirmada. No entanto, não há informações detalhadas sobre data de estreia, somente que em breve chegará.   


Cartaz da série. Foto: Divulgação/instagram


O seriado brasileiro deu uma cara nova para personagens do folclore brasileiro como a Cuca, o Saci, o Boto-cor-de-rosa e o curupira. De criação de Carlos Saldanha, a trama conta a história de Eric, um fiscal ambiental, que tenta descobrir os motivos da morte de sua esposa. Ele acaba se deparando com os personagens do folclore durante a investigação.   

Além de Marcos Pigossi o elenco também conta com Alessandra Negrini, Fábio Lago, Jessica Córes, Manu Dieguez, Áurea Maranhão, José Dumont. Carlos Saldanha é criador e produtor da série, e o roteiro que é de Mirna Nogueira, tem como base uma história desenvolvida por Carolina Munhóz e Raphael Draccon. A direção fica com a dupla Luis Carone e Julia Jordão.   


Marco Pigossi e Alessandra Negrini. Foto: Reprodução/instagram


Temos muitas novidades para a segunda temporada da série. E aí, ansiosos? 

Foto destaque: Reprodução/sanatoriogeek.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo