Celebridades

Marco Pigossi comparece ao casamento da irmã com namorado

O ator Marco Pigossi e o cineasta italiano Marco Calvani compareceram na noite de domingo (13) ao casamento da irmã de Pigossi, Marinis Pigossi e seu esposo José Guilherme Botelho.

14 Nov 2022 - 19h25 | Atualizado em 14 Nov 2022 - 19h25
Marco Pigossi comparece ao casamento da irmã com namorado Lorena Bueri

O ator Marco Pigossi e o namorado italiano Marco Calvani fizeram questão de prestigiar o casamento de Marinis Pigossi e José Guilherme Botelho, durante a noite desse domingo (13).

O ator de 33 anos acabou de voltar ao Brasil muito bem acompanhado do namorado, o cineasta italiano Marco Calvani, de 41 anos para parabenizar sua irmã Marinis Pigossi por seu casamento com José Guilherme Botelho, na noite de domingo (13), na cidade de São Paulo. 


Ator celebra casamento da irmã. Reprodução: Instagram


"Casando a irmã. @mpigossi, eu te amo tanto! Minha metade! Toda felicidade aos dois! @zeguilhermebotelho. Que seja sempre cheio de amor!". Postou Marco desejando felicidades a irmã em diversas fotos em que os dois sorriem e dançam.

O cunhado de Marinis Pigossi, Marco Calvani também fez questão de desejar um bom futuro ao casal, na mistura de inglês e português na legenda. "Dancing with the bride [Dançando com a noiva]! Felicidades @mpigossi @zeguilhermebotelho. desejou Calvani.

Marco Pigossi que atualmente mora em Los Angeles, levou alguns anos para se assumir devido a pressão que era levada pela a mídia pela a maioria de seus papéis só serem feitos sobre 'galãs'. "Estava infeliz por dentro. Seguia me escondendo. Na verdade, eu me fazia passar por um heterossexual por pura e simples manifestação de medo". declarou Pigossi. 

Marco Pigossi ainda revelou que durante mais de doze anos de vida pública, conseguiu esconder de toda a mídia que namorou com um ex namorado por oito anos e que sua família sempre soube, exceto seu pai, deixando de manter assunto com ele por anos até por decisão política. "E então vieram a candidatura e a eleição de Jair Bolsonaro em 2018. Meu pai votou em Bolsonaro. Durante os oito anos do meu namoro com um homem, minha família sempre soube. Mas meu namorado e eu nunca jantamos com meu pai, que jamais perguntou sobre meu relacionamento", enfatizou Marco, que precisou de terapia depois para aprender a lidar com sua sexualidade.

Foto Destaque: Ator Marco Pigossi. Reprodução: Mais Goiás.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo