Celebridades

Marcius Melhem diz que provará inocência sobre denúncias de assédio

O ator Marcius Melhem concedeu uma entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, na TV Record, onde ele afirma que nunca tentou agarrar a comediante Dani Calabresa.

21 Dez 2020 - 14h36 | Atualizado em 21 Dez 2020 - 14h36
Marcius Melhem diz que provará inocência sobre denúncias de assédio Lorena Bueri

O ator Marcius Melhem concedeu uma entrevista ao jornalista Roberto Cabrini no programa Domingo Espetacular, da TV Record, onde ele afirma que nunca tentou agarrar a comediante Dani Calabresa. Além disso, o ex-diretor de humor da Globo expôs áudios e mensagens com a humorista, se defendendo ao dizer que foi alvo de vingança.

Ao ser entrevistado pelo jornalista em um hotel no Rio de Janeiro, no último sábado (19), Marcius revelou: "Eu nem queria sair de casa, porque estou sendo ameaçado de morte e de espancamento. A minha vida foi destruída".

Sobre a reportagem da Revista Piauí, onde acusaram o humorista de assédio moral e sexual, ele afirma que é tudo mentira. "Eu tenho duas filhas. Se eu tivesse feito aquela descrição do banheiro do bar, eu nem teria olhado nos olhos dela", disse Melhem.

Leia mais: Dani Calabresa se pronuncia pela primeira vez sobre as acusações de assédio


Marcius Melhem deu entrevista para Roberto Cabrini no Domingo Espetacular (Foto: Reprodução/TV Record)


"Se isso tivesse mesmo acontecido, a festa teria acabado. Imagina, uma atriz que sai chorando e é amparada por colegas. Não existiu nada, a gente brincou no palco e até aí tudo bem. Se você olhar o grupo de atores no dia seguinte, todos estão apenas comemorando. Eu e Dani trocamos mensagens. Não teve nenhum constrangimento", Marcius continuou dizendo.

Melhem ainda afirmou que está sendo perseguido por Mayra Cotta, advogada que representa o grupo de seis mulheres que o acusam de assédio sexual e moral no período em que ainda era diretor de humor da TV Globo. "Por que uma advogada vem a público destruir uma carreira sem uma causa ou processo? Ela quis destruir o meu nome perante à opinião pública", relatou.

Ele também se defende sobre as acusações de importunação moral. "Eu nunca usei o meu poder para me relacionar com qualquer pessoa que seja, nem nunca troquei favores, nem coagi ninguém", contou Marcius.

(Foto Destaque: Marcius Melhem fala de Dani Calabresa. Reprodução/TV Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo