Reality

Márcio Garcia comunica a Globo que pretende rescindir contrato

Na emissora "Global" desde 2008, o ator e também apresentador está disposto a rescindir com uma das emissoras mais poderosas do Brasil para buscar novos ares

16 Dez 2022 - 20h48 | Atualizado em 16 Dez 2022 - 20h48
Márcio Garcia comunica a Globo que pretende rescindir contrato  Lorena Bueri

O ator Márcio Garcia está decidido a ir atrás de novos objetivos fora da Rede Globo. O contrato do também apresentador com a emissora terá fim apenas em agosto de 2024, mas segundo informações, o mesmo está pressionando para finalizar seu vínculo e já solicitou amigavelmente uma rescisão com os "globais".

Márcio rejeitou comandar a nova temporada do reality show musical "The Voice Kids" com a tentativa de pressionar a Globo, algo que não deu certo. Ao pedir a rescisão de contrato, a emissora não aceitou.

Um dos motivos do ator querer sair da Globo foi por receber propostas de outros canais da TV aberta com a possibilidade de ter um programa aos domingos, algo que o deixou bem entusiasmado a querer a rescisão.


Márcio Garcia

Márcio Garcia tenta rescisão de contrato com a Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)


O que é mais falado nos bastidores da Globo, por conta desse assunto, é que a emissora estaria disposta a ceder um novo programa para Márcio Garcia, que está na casa desde 2008, quando saiu da Record, onde comandava o programa "O Melhor do Brasil", que ficou no comando do ex-dominó Rodrigo Faro.

Uma opção para Márcio Garcia seria uma volta para a Record TV, já que Rodrigo Faro não irá renovar com a emissora de Edir Macedo e pode pintar no SBT. 

Após a saída de Márcio do programa O Melhor Do Brasil que virou "A Hora do Faro", Rodrigo se tornou um dos grandes nomes da televisão brasileira e com um valor comercial altíssimo. E, por isso, Garcia poderia voltar a comandar um programa dominical nas telas da emissora evangélica.

Márcio Garcia ganhou grande destaque na Globo ao comandar o programa "Tamanho Família" e também The Voice Kids, ficando no lugar do apresentador do extinto "Vídeo Show", André Marques. Além disso, trabalhou como ator e fez bastante sucesso ao participar da novela "Caminho das Índias".

 

Foto destaque: Márcio Garcia solicita rescisão de contrato com a Globo. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo