Esportes

Marcelo retorna ao Fluminense depois de 17 anos e se emociona ao voltar ao clube que o revelou

No jogo deste sábado (25/02) o tricolor carioca vai exibir no telão do Maracanã o vídeo com mensagem de Marcelo para a torcida, e a grande contratação para essa temporada.

24 Fev 2023 - 19h30 | Atualizado em 24 Fev 2023 - 19h30
Marcelo retorna ao Fluminense depois de 17 anos e se emociona ao voltar ao clube que o revelou Lorena Bueri

O retorno de Marcelo ao Fluminense, rendeu emoções durante a sua entrevista ao site oficial do tricolor carioca, depois de 17 anos, o jogador voltou para o clube que o revelou para o cenário do futebol mundial. Cria de Xerém, onde revela grandes craques, foi ali o início de uma carreira vitoriosa e promissora de Marcelo, contudo ele é ídolo do todo poderoso Real Madrid, se tornou uma referência no futebol mundial. 

"É até difícil expressar o significado que esse momento representa para mim. São muitos anos sonhando em retornar às minhas origens, ao time que me formou e ensinou o que sei de futebol" - disse o tricolor.



A negociação, que foi divulgada pelo canal "Vilella Viajante Tricolor" no YouTube, vinha sendo mantida em sigilo total dentro do clube, que anunciou a contratação na tarde desta sexta-feira. 

O lateral-esquerdo foi revelado pelo Fluminense em 2005, subiu para o time profissional e teve um grande destaque naquele ano, disputou 40 partidas, seis gols e três assistências com a camisa do Fluminense, antes de ser negociado ao Real Madrid por € 9 milhões de euros .

Na partida de amanhã contra a Portuguesa-RJ, antes do jogo o  Fluminense vai exibir um vídeo com a primeira mensagem de Marcelo para a torcida tricolor no telão do Maracanã neste sábado

Marcelo será o oitavo reforço tricolor, o lateral-esquerdo de 34 anos estava livre no mercado após rescindir com o Olympiacos, da Grécia, e vai viajar para o Rio de Janeiro na primeira quinzena de março. Ele chegará como principal contratação do Tricolor para 2023 com opção de renovação até 2025 e nas redes sociais o clube publicou a foto do jogador com uma camisa atual do clube. 

As demais contratações do clube para essa temporada foram o também lateral-esquerdo Jorge, o atacante Keno, os meias Lima e Giovanni, o lateral-direito Guga, o zagueiro Vitor Mendes e o goleiro Vitor Eudes. 

Nos próximos dias o clube deve anunciar outro reforço: O meia Gabriel Pirani, do Santos, que chegará por empréstimo até o final de 2023.

Foto destaque: Fluminense anuncia o retorno de Marcelo depois de 17 anos. Reprodução/ Fluminense

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo