Esportes

Marcelo chega na quinta ao fluminense, que promete recepção calorosa no Maracanã

Lateral esquerdo chegará ao Rio de Janeiro na quinta-feira e terá apresentação de gala no Maraca com presença da torcida e shows na noite de sexta-feira

07 Mar 2023 - 08h10 | Atualizado em 07 Mar 2023 - 08h10
Marcelo chega na quinta ao fluminense, que promete recepção calorosa no Maracanã Lorena Bueri

A espera do torcedor fluminense está se aproximando do seu fim. O lateral esquerdo, Marcelo, chega nesta quinta-feira (09), com desembarque previsto para o tricolor carioca com a missão de reforçar o time para a extensa temporada de 2023.

Marcelo é a principal contratação do clube na temporada e vem de uma passagem de muito sucesso pelo futebol europeu, defendendo principalmente o Real Madrid e sendo um dos principais jogadores da seleção brasileira nos últimos anos. 

Em sua primeira passagem pelo Fluminense, o lateral atuou nas temporadas 2005-2006 defendendo a camisa tricolor por 40 jogos, marcando 6 gols e 3 assistências. Ao final do ano de 2006, Marcelo foi vendido, apenas 1 ano após sua estreia no profissional.


Anúncio da chegada de Marcelo ao Fluminense (Foto: Reprodução/Fluminense fc Instagram)


Para a recepção do craque brasileiro, o Fluminense preparou um evento no Maracanã, palco onde o jogador brilhou em sua passagem pelo Flu, marcando muitos gols, contando também com shows. Os portões estarão abertos para o público a partir das 18h30. 

De acordo com as recentes postagens em suas redes sociais, o jogador está muito empolgado com o retorno ao time que o revelou em 2005. Nas postagens, Marcelo aparece junto com a família arrumando as malas para a viagem com destino ao Rio de Janeiro.

A chegada do lateral traz uma nova força ao tricolor que vem buscando títulos importantes na temporada atual. A tendência é de que Marcelo faça sua estreia com a camisa 12 após o término do Campeonato Carioca, tornando-se uma peça fundamental para o extenso Campeonato Brasileiro.

Marcelo atuou na última temporada pelo Olympiacos FC, depois de 16 temporadas atuando pelo Real Madrid, conquistando no clube madrilenho o equivalente a 25 títulos, tornando-se o jogador que mais conquistou pelo clube. Pela seleção brasileira, o craque disputou duas copas com a camisa amarelinha, sendo um dos personagens da fatídica derrota para a Alemanha por 7x1.

 

Foto destaque: Marcelo com camisa do Fluminense. Reprodução/Marcelotwelve Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo