Esportes

Marcelo acompanha derrota do Fluminense no banco de reservas

Jogador foi contratado recentemente pelo Tricolor das Laranjeiras e estava relacionado para a primeira partida da final do Campeonato Carioca 2023 contra o Flamengo

02 Abr 2023 - 17h20 | Atualizado em 02 Abr 2023 - 17h20
Marcelo acompanha derrota do Fluminense no banco de reservas Lorena Bueri

Principal contratação do Fluminense neste primeiro semestre de 2023, Marcelo foi relacionado por Fernando Diniz para a primeira final do Campeonato Carioca 2023. Havia a grande expectativa pela estreia do lateral esquerdo de 34 anos com a camisa tricolor. Mas o jogador não entrou em campo e teve que assistir a derrota do Fluminense para o Flamengo por 2 a 0 no banco de reservas.


Marcelo chegando ao estádio Maracanã neste sábado (Reprodução/Twitter)


Sem jogar uma partida oficial desde 11 de janeiro, quando entrou em campo pelo Olympiacos em uma partida do Campeonato Grego, Marcelo está treinando no CT Carlos Castilho há três semanas e vem melhorando sua forma física. Nos últimos dias, as notícias que diziam que Marcelo seria relacionado pela primeira vez após o seu retorno ganharam força, e Fernando Diniz optou por levar o jogador para a partida da final do Campeonato Carioca.

Com os acontecimentos adversos durante a partida, Marcelo não pôde fazer sua estreia na noite de ontem. Com isso, a estreia do lateral esquerdo pode acontecer na próxima partida. O Fluminense voltará a campo nesta quarta-feira, às 21h30, contra o Sporting Cristal, no Estádio Nacional de Lima, no Peru, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Uma estatística que joga contra Marcelo é que o jogador nunca venceu uma partida de estreia em clubes. Em sua estreia no profissional no Fluminense em 2005, o lateral entrou em campo no segundo tempo no estádio São Januário, contra o Vasco da Gama, e perdeu a partida por 2 a 0 em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Dois anos depois, Marcelo fez a sua estreia pelo Real Madrid, e também foi derrotado pelo mesmo resultado para o Deportivo La Coruña, em partida do Campeonato Espanhol. E mais recentemente, em outubro do ano passado, o jogador fez a sua estreia pelo Olympiacos em partida da Europa League contra o Qarabag e o clube grego foi derrotado por 3 a 0.

Foto destaque: Lateral esquerdo do Fluminense, Marcelo. Reprodução/ Fluminense FC

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo