Celebridades

Marcelo Falcão fala sobre infidelidade de Deborah Secco

Deborah Secco disse, em uma entrevista, que traiu todos os homens com quem já se relacionou, incluindo o cantor Marcelo Falcão

26 Jul 2022 - 17h10 | Atualizado em 26 Jul 2022 - 17h10
Marcelo Falcão fala sobre infidelidade de Deborah Secco Lorena Bueri

Deborah Secco, casada desde 2015 com Hugo Moura, recentemente falou ao Fofocalizando, do SBT, que no passado havia traído todas as pessoas com quem tinha se relacionado, quando perguntada se perdoaria uma traição. “Depende do contexto, da pessoa, da relação que eu me propus a ter com a pessoa. Às vezes, a gente não pode cobrar o que a gente não dá para a pessoa. Eu já traí todas as pessoas com quem eu estive, menos o Hugo, então não posso cobrar das pessoas o que eu não dou, acho hipócrita. Então do Hugo talvez eu cobre algo, porque eu dou”, afirmou.

Marcelo Falcão e a atriz assumiram em 2004 um relacionamento que duraria dois anos. Durante o namoro, ficaram até noivos e Deborah chegou a tatuar uma declaração no pé, que dizia “Falcão amor verdadeiro, amor eterno”. Em 2017, Deborah apagou o nome dele da tatuagem.

Em recém entrevista ao Tv Fama, da RedeTv!, o ex-vocalista da banda “O Rappa”,  falou sobre seus relacionamentos anteriores, e comentou que possui “respeito máximo” por todas suas ex-parceiras. Ao ser questionado sobre a afirmação de Deborah, o cantor expôs seu ponto de vista.

“Foi ela que falou. Eu sinto por ela, porque acredito que foi o sentimento dela falar esse tipo de coisa, eu respeito o sentimento dela, mas, hoje, jamais vou falar de alguém, respeito máximo por ela e por qualquer outra pessoa que tenha passado na minha vida. Se eu não tivesse passado por esses relacionamentos, eu talvez não tivesse conhecido minha mulher”, declarou.


Marcelo Falcão com esposa, Érica Bauchiglione e filho Tom. (Foto: Reprodução/Instagram)


Marcelo atualmente é casado com a australiana Érica Bauchiglione, e juntos tiveram um filho, o Tom, de três anos. O cantor destacou que está muito feliz e satisfeito com seu casamento. “De tudo o que eu vivi, foi a oportunidade mais linda da minha vida”, falou.

 

Foto de destaque: Deborah Secco e Marcelo Falcão em 2006. (Marcos Ribolli/Claudia)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo