Celebridades

Marcela Mc Gowan surpreende ao postar uma selfie de fios morenos e curtos

A médica e ex-participante do BBB adotou os fios morenos e mais curtos em seu visual e ainda recebeu uma linda declaração da sua amada, Luiza Martins.

11 Mai 2022 - 09h40 | Atualizado em 11 Mai 2022 - 09h40
Marcela Mc Gowan surpreende ao postar uma selfie de fios morenos e curtos Lorena Bueri

Marcela Mc Gowan surpreende seus seguidores nesta terça-feira do dia (10), após aparecer nos stories em sua conta do Instagram com os fios dos cabelos moreno e mais curtos na altura dos ombros, anteriormente o seu visual eram fios loiros e compridos até a sua cintura. "Então, voltei a ser morena! Quem amou?", escreveu ela ao postar uma selfie do resultado em seus stories.

Luiza Martins, atual namorada da médica, postou a foto da sua amada de cabelos morenos e curtos, vestida em um lindo vestido vermelho decotado em uma publicação no Instagram, juntamente com um texto se declarando. "Passando aqui para dizer que você é LINDA. Sim. Esse post é só pra te babar. Encare ele como uma cantada. Estou dando em cima de você… estou te dando mole. Estou tão na sua que eu nem sei onde fica a minha mais”, escreveu ela.

Marcela Mc Gowan de visual novo (Foto: Reprodução/ Instagram/ Luiza Martins)


No mesmo texto ela continua as suas declarações, "Eu te digo mulher, eu te amaria se você fosse sei lá,  fosse uma capivara, ou uma iguana. Não que eu me interesse por animais, só estou querendo dizer que caso você virasse uma dessas coisas eu ainda te amaria”, completou em seu texto carinhoso no Instagram.

“Tenho que anotar no meu bloco de notas para estar sempre lembrando de parabenizar minha sogra pela obra prima que ela fez. Ah… seu cabelo novo tá LINDO. E seu decote bem bacana também… incrível eu diria. Já te parabenizei pelo decote? Já né. Amo você", finalizou mostrando todo o seu amor e elogios a nova morena.

A médica participou de uma edição histórica do reality show, Big Brother Brasil, no ano de 2020, o programa é exibido na Rede Globo, a Médica se destacou na edição pelo seu movimento contra o machismo na casa, bateu de frente com os participantes que tentavam diminuir a mulherada e viveu um complicado relacionamento com o gaúcho Daniel Lenhardt.

Marcela é uma ginecologista obstetra que anteriormente trabalhava em seu escritório atendendo as mamães, após o reality ela virou digital Influencer e atualmente ela trabalha em sua conta do Instagram, onde aborda assuntos que são considerados tabus, prazer feminino, educação sexual, dentre diversos outros assuntos educativos.

Foto destaque: Marcela Mc Gowan (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo