Moda

Marca referência em noivas no Brasil realiza baile de máscara em grande hotel de São Paulo

Comemorando 20 anos de história, a marca Victoria Alta Costura, realizara no dia 31 de Outubro, um baile de mascaras no Hotel Hyatt.

28 Out 2022 - 16h00 | Atualizado em 28 Out 2022 - 16h00
Marca referência em noivas no Brasil realiza baile de máscara em grande hotel de São Paulo Lorena Bueri

A marca Victoria Alta Costura comemora 20 anos com segunda edição de evento oferecido para as maiores assessoras de casamento do país no Hotel Hyatt

Os sócios Salma Georges, Charles Hermann e Silene Georges da Victoria Alta Costura, comemoram este mês 20 anos da marca que vem revolucionando o mercado de festas de luxo no país. No dia 31 de outubro às 19h eles recebem as principais assessoras de casamento do Brasil e seletos convidados em sua segunda edição de um grande evento oferecido no Hotel Hyatt no bairro do Morumbi em São Paulo. Nesse pós pandemia, as máscaras de proteção se transformarão em máscaras de comemoração, e desta vez todos passarão em um elegante Red Carped de um elegante Baile de Máscaras.

“Estamos ansiosos depois de um período difícil para o mundo, então resolvemos comemorar em grande estilo, porque todos merecem celebrar.  Desta vez trocaremos o chá da tarde da primeira edição por um Red Carped de tirar o fôlego e um elegante baile de máscaras. Nossa expetativa é que todos amem tudo que estamos preparando com grandes parceiros”, explica o estilista e sócio da marca Charles Hermann.

No mercado de noivas e festas desde o ano de 2002, a marca também terá na noite do dia 31 de outubro em seu red carped celebridades e atrações musicais que prometem marcar os 20 anos da marca.

Foto Destaque: Os sócios da Victoria Alta Costura, Charles Hermann, Salma e Silene Georges Foto: Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo