Moda

Marca de jeans Diesel anuncia desfile aberto ao público

Durante a próxima Semana de Moda de Milão, a marca de jeans Diesel abrirá seu desfile ao grande público. O evento é organizado pelo diretor artístico Glenn Martens e acontecerá no dia 21 de setembro.

15 Jul 2022 - 10h56 | Atualizado em 15 Jul 2022 - 10h56
Marca de jeans Diesel anuncia desfile aberto ao público Lorena Bueri

Na última terça-feira (12), a Diesel, marca de jeans do grupo italiano de moda OTB, anunciou um show-evento para setembro. Durante a próxima Semana de Moda de Milão, o diretor artístico Glenn Martens organizará um desfile que será aberto ao público. O evento apresentará as coleções de Primavera/Verão 2023 feminina e masculina, e acontecerá no dia 21 de setembro, às 12h30. 

O local da apresentação ainda não foi revelado, mas a Diesel explicou que trata-se de um lugar que embora não seja normalmente usado para desfiles, possui grande capacidade. A marca não revelou o número de lugares que serão reservados para o público, porém, além de garantir que serão muitos, acrescentou que o espetáculo será democrático. 


Diesel Outono/Inverno 2022 (Foto: Reprodução/ Diesel) 


As inscrições para o show-evento estarão abertas a partir de 1 de setembro no site da grife, com vagas atribuídas por ordem de chegada. Além disso, o desfile também será transmitido em formato virtual. O desfile será o segundo da marca organizado pelo designer belga Glenn Martins, que está à frente da Diesel desde outubro de 2020. 

Dirigida por Eraldo Poletto, a Diesel passou por uma grande reestruturação nos últimos anos, repensando os pontos de distribuição da marca. Recentemente, ela abriu dois novos espaços de venda nos resorts de luxo à beira-mar de Puerto Banùs, em Marbella, Espanha, e Forte dei Marmi, na Toscana. 

A Diesel também já está presente em Paris, com uma loja que se encontra localizada na esquina das ruas Montmartre e Etienne Marcel. Nos próximos meses, deve ser acrescentado ao endereço a primeira flagship store da marca de jeans. Em comunicado, a Diesel afirmou que, até o final deste ano, ainda estão previstas outras grandes inaugurações no distrito de Saint-Honoré, na capital francesa, no centro comercial Shanghai Grand Gateway Plaza, na China, e em Tokyo Ginza, no Japão. 

 

Foto destaque: Desfile Diesel Outono/Inverno 2022. Reprodução/ ImaxTree

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo