Moda

Marca Usaflex lança calçados para praia e piscina

O conforto no verão é essencial e pensando nisso a Usaflex lançou a linha Sol e Piscina, para possibilitar mais segurança e beleza, e a linha Mônaco, que tem o solado 30 a 40% mais leve.

10 Dez 2022 - 14h50 | Atualizado em 10 Dez 2022 - 14h50
Marca Usaflex lança calçados para praia e piscina Lorena Bueri

Quem não é chegado em uma praia e piscina, certo? No verão é sempre uma boa pedida e também é uma boa estar bem-vestido e com um calçado que possibilite conforto e segurança. Foi seguindo esse pensamento, que a marca Usaflex, conhecida por unir beleza e conforto, lançou as novas linhas "Sol e Piscina" e "Mônaco".

A linha Sol e Piscina traz chinelos e papetes feitos de PVC e com palmilhas de EVA, em diversas cores. Já a linha Mônaco apresenta chinelos e calcados slide com o solado 30 a 40% mais leve, também em diversas cores.

A ideia foi criar calcados que possam oferecer mais conforto e segurança, já que as linhas foram pensadas para que o público possa ter um contato seguro com a água, sem danificar o produto.

A aposta da marca foi certeira, já que nessa época do ano os chinelos são os preferidos para passar o calor, seja na beira da piscina ou na praia. Além disso, a possibilidade de caminhar com segurança em ambientes com água traz todo um diferencial para as linhas.


Novas linhas permitem o contato direto com a água, sem danificar o produto, além de solados mais leves. (Foto: Reprodução/Usaflex/Divulgação)


As cores disponíveis também trazem o clima do verão e dão personalidade aos modelos e a quem os usa.

As novas coleções podem ser adquiridas nas lojas físicas e online da marca, além de lojas multimarcas, e custam entre R$ 139,99 e R$ 229,99.

A Usaflex

Fundada em 1998, em Igrejinha, no Rio Grande do Sul, atualmente a marca possuí mais de 260 franquias espalhadas por todo o país, com previsão para uma expansão em 2023.

Foto destaque: Novas linhas permitem o contato direto com a água, sem danificar o produto, além de solados mais leves. Reprodução/Usaflex/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo