Moda

Marca Farm comemora 25 anos representando o Brasil no mundo da moda

Para comemorar o seu aniversário no dia 15 de outubro, a marca Farm celebrou no Morro Pão de Açúcar e contou com a presença de Caetano Veloso para a trilha sonora.

01 Nov 2022 - 09h34 | Atualizado em 01 Nov 2022 - 09h34
Marca Farm comemora 25 anos representando o Brasil no mundo da moda Lorena Bueri

A Farm está no mercado da moda a 25 anos e nesse tempo, se tornou uma das mais consolidadas no mercado, contando com 85 lojas no Brasil, cinco no exterior e um grande catalogo de criações. E para celebrar mais um ano de trabalho, a marca que começou em 1997, com os amigos, Katia Barros e Marcello Bastos mostrando suas peças estampadas na  Babilônia Feira Hype (RJ), reuniu sua equipe, clientes e celebridades no dia 15 de outubro (sábado).

Farm escolhe o Pão de Açúcar como cenário para festejar os seus 25 anos

Para comemorar o seu aniversário, a Farm escolheu a capital carioca - mais especificamente o Morro do Pão de Açúcar - como ambiente para celebrar. Além disso, para dar mais enfase ao objetivo da marca, que é representar a cultura brasileira mundo afora, a trilha sonora foi comandada pelo músico baiano Caetano Veloso.

Conheça a história da marca Farm

A Farm é conhecida como uma das marcas brasileiras que mais cresce, tanto em escala nacional quanto internacional, isso por que os seus produtos encantaram o público com a sua maneira de refletir o estilo de vida carioca (nomenclatura designada para quem nasceu na cidade do Rio de Janeiro), sendo fiel ao seu ar descomplicado e descolado.


A marca Farm busca representar o Brasil por meio das suas estampas. (Foto: Reprodução/Metrópoles)


E para transmitir todas essas características em suas estampas, a estratégia é exaltar a flora e fauna brasileira com um viés mais jovem e atualizado. Além do mais, a marca se compromete com essa perspectiva de DNA até mesmo quando pensa em suas parcerias, como é possível analisar em seus trabalhos com a Matte Leão, suas inúmeras coleções com a Adidas, e as garrafinhas com a Starbucks como lançamento mais recente.

A marca busca se expandir no mercado internacional e cuidar do planeta

Quando questionado sobre os planos para o futuro da Farm, o head de marketing da marca, Diego Francisco, conta para o Metrópoles que o desejo é se consolidar no exterior: “[Queremos] Explorar a força de ser a estamparia do Brasil e compartilhar esta estética em todo o tipo de produto também está nos nossos planos.”

É importante ressaltar que a Farm está analisando formas de incorporar práticas socioambientais responsáveis em seu trabalho, e para isso, a marca assegura que as suas coleções são 100% de carbono neutro: ““Também vale ressaltar a virada que tivemos em apostar na diversidade e, atualmente, mais de 50% do nosso quadro de pessoal em lojas e no corporativo é de pessoas negras (autodeclarados pretas e pardas)”, destaca Diego.

 

 

Foto Destaque: Marca Farm comemora 25 anos com desfile no Rio de Janeiro. Divulgação.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo