Celebridades

Maraisa posa com Luan Santana em um encontro entre amigos

Maraisa e Luan Santana, posam juntos num encontro que deixou a web ir a loucura. A cantora Luísa Sonza também comentou por não está na noite com os sertanejos.

19 Mai 2022 - 10h20 | Atualizado em 19 Mai 2022 - 10h20
Maraisa posa com Luan Santana em um encontro entre amigos  Lorena Bueri

Na noite de ontem, a dupla Maiara e Maraisa aproveitaram o frio com uma resenha junto de Luan Santana e outros amigos. A diversão foi registrada e compartilhada pela cantora Maraisa em seu storis do Instagram que mostrou a animação da galera soltando a voz ao som da música Hallellujah, do canadense Leonard Cohen (1934-2016). Além de publicar muitos vídeos, a cantora também compartilhou uma foto fazendo biquinho com Luan que deu o que falar na web, muitos até comentaram sobre terem uma semelhança na aparência. 


Maraisa e Luan Santana na noite de ontem. (Foto: Reprodução/Instagram)


Brincando por não está no encontro, a cantora Luísa Sonza escreveu, "Nem convidam", em resposta, Maraisa disse "Amiga! Você é dona de tudo aqui. Só venha tomar uma aqui em casa comigo! Os internautas também não deixaram de comentar e alguns até fizeram memes outros vão a loucura ao vê os sertanejos juntos. "Maraisa some e quando aparece, aparece com o Luan, que isso? um filme?, escreveu uma seguidora. "Se eu não conseguir dormir, não é cafeía, é culpa da morena", disse outra internauta, uma fã das irmãs e de Luan, comenta em que não estava preparada em vê os dois ídolos dela juntos, " Os dois amores da minha vida na mesma foto, que isso? Um filme? Eu amo vocês mais do que tudo no mundo e não estava preparada para esse momento", escreveu a fã. 

O sertanejo tem agenda de show para hoje (19), Luan City, em Dourados, São Paulo e dia 21 em Valinhos, interior de São Paulo. Já as irmães gêmeas,  no dia 20 estarão em Carmo da Mata, Minas Gerais, dia 21, Pains, também na capital mineira, no mesmo dia, em Franca, São Paulo, no dia 22,  São Sebastião do Paraíso,  Minas e dia 23 em Porto Venho, Rondônia, além de todos os domingos, as Patroas serem juradas no programa The Voice Kids, da Globo. 

Foto destaque: Maraisa e Luan Santana. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo