Celebridades

Maraisa fala sobre vida de solteira e a abstinência de sexo

A sertaneja Maraisa brincou com seus fãs ao compartilhar uma foto no show do cantor Murilo Huff segurando vela para a irmã Maiara e o namorado Fernando.

3 min de leitura
04 Mai 2022 - 14h36 | Atualizado em 04 Mai 2022 - 14h36

A cantora Maraisa brincou com seus fãs, ao publicar uma foto no camarim do show do cantor Murilo Huff. Na foto estão os casais Cristiano, da dupla com Zé Neto e a esposa Paula Vaccari, e também a irmã Maiara, acompanhada de Fernando, da dupla com Sorocaba. Os casais aparecem se beijando, enquanto Maraisa aparenta estar beijando um namorado invisível. Na legenda a cantora postou: “O solteiro não tem um dia de paz”, finalizando com um emoji de palhaço. 


Fernando, Maiara, Cristiano, Paula e Maraisa (Reprodução/Instagram)


Recentemente a cantora causou alvoroço nas redes sociais após revelar em entrevista à Léo Dias, ao revelar que está a mais de um ano sem sexo: Eu tô bem devagar mesmo. Eu acho que namoro me atrapalha no processo criativo. Aí eu tô lá em casa e o cara vai e fala: 'Vamos jantar'. Quando naquele momento eu só queria estar ali ouvindo a música, recebendo um compositor, me incomoda. Quando terminei, fiz porque estava tomando meu tempo demais, foi um tempo antes do Patroas", disse Maraisa. 

A cantora ainda revelou que já passou mais tempo sem se relacionar: “Eu acho que o namoro atrapalha meu processo criativo. Um ano sem beijar na boca, sem transar, nem nada. Juro por Deus”, disse Maraisa. 

Maraisa relembrou como a amiga Marilia Mendonça lidava com seu posicionamento de vida: “Ela ficava o dia inteiro me criticando: ‘Esse jeito que você está vivendo não está certo’. Ela falava, mas ao mesmo tempo amava, porque ia lá pra casa a hora que quisesse, me ligava a hora que ela quisesse”, contou a cantora. 


Maraisa (Reprodução/Instagram)


A cantora está solteira desde janeiro de 2021, quando terminou seu relacionamento que durou cerca de 3 meses com o médico Arthur Queiroz do Amaral. 

Após o término a cantora chegou a ter alguns encontros, um deles inclusive Maraísa compartilhou nas redes sociais o insucesso do encontro. No post Maraísa escreveu: “Deu tudo errado hoje. Sai pra encontrar um boy, e só fiquei pensando no outro. E como sou fiel aos meus pensamentos fui embora! Agora estou num looping eterno ouvindo pela décima vez 'te amo demais' do Leonardo”, contou Maraisa. 

 

Foto destaque: Maraisa (reprodução/Instagram) 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo