Celebridades

Maraisa fala sobre Sérgio Marone em entrevista: “Príncipe encantado”

A cantora, Maraisa, de 34 anos, falou em entrevista que tem interesse no ator Sérgio Marone. A artista já flertou com o apresentador e movimentou as redes sociais

25 Out 2022 - 21h30 | Atualizado em 25 Out 2022 - 21h30
Maraisa fala sobre Sérgio Marone em entrevista: “Príncipe encantado” Lorena Bueri

A cantora, Maraisa, de 34 anos, falou em entrevista à Quem que tem interesse no ator Sérgio Marone. Ela contou que espera um encontro com o apresentador que respondeu os flertes da mesma no Instagram, a artista disse que esse seria o momento da vida dela. 

"Estou esperando esse encontro. A vida inteira, fiquei esperando um galã daquele. Ele é um príncipe encantado. O Sérgio Marone até no jeito que ele conversa seduz a gente. Será que ele está me esperando mesmo? Quer me encontrar? É verdade da minha parte. Você acha que eu minto? Não sei se eu dou conta de um homão daquele. Acho que vou travar inteira com ele na minha frente. O homem bonito", disse a cantora.


Maraisa pronta para um show em Sorocaba e Itapetininga. (Foto: Reprodução/Instagram)


Os dois movimentaram as redes depois de um flerte público feito por Maraisa em uma foto do artista. “Oi, meu nome é Maraisa. Você vem sempre aqui?”, disse. “Eu aqui viajando, né? Eu jamais teria chances com o Sergio Marone”, disso logo depois em uma outra postagem. 

Em uma live com os seguidores, Marone percebeu que estavam “shippando” os dois e então o mesmo contou que tinha visto a mensagem da cantora. "Eu vi o que você escreveu no tweet passado, ops!, apagado, Maraisa. Nunca diga nunca". A sertaneja respondeu e se justificou dizendo que apagou achando que ele nunca fosse ver. 

"A Maraisa mandou um recado para mim? Qual? Por que vocês estão botando essa pilha de Maraisa, minha gente? Eu vou ver lá no Twitter depois, tá?", disse o ator em live. A artista já rebateu críticas no twitter por assumir tantos namoros publicamente. 

Maraisa disse que está procurando o seu “felizes para sempre” e que para saber se vai dar certo com alguém é só “testando”. Também contou que uma hora vai achar seu rumo. Ela também comentou sobre outros amores (sem citar nomes) ao longo de sua vida e o que todos eles a ensinaram.

Foto Destaque: Maraisa. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo