A cantora Maraisa, da dupla sertaneja – Maiara e Maraisa – em uma carta aberta no Instagram, falou que pensou em desistir da carreira após a morte de Marilia Mendonça, que sofreu um acidente no dia 5 de novembro, quando o avião que a cantora estava sofreu uma queda a caminho do interior de Minas Gerais, local onde a cantora iria realizar um show. No post do Instagram, Maraisa reuniu em um vídeo com diversos momentos com a amada Rainha da sofrência.
https://lorena.r7.com/post/Mariana-Goldfarb-relembra-sobre-anorexia-Eu-nao-me-amo-100-do-tempo
No começo da carta Maraisa fala dos pensamentos que teve desde o falecimento da cantora: “Amiga… A gente não ganhou o Grammy viu… Mas tá tudo bem, porque você já sabia! Você queria ir mesmo só pra curtir a festa… Aproveitar a farra! Então valeu!!
Amiga, confesso que no início eu só conseguia pensar em coisas ruins, coisas pesadas, mas desde então, venho imaginando o que você estaria pensando e gostaria que a gente fizesse! E nos últimos tempos, eu nunca tinha te visto tão engajada como estava no Patroas! E o que está me fazendo seguir firme, é lembrar das infinitas noites em claro que passávamos olhando o WhatsApp, acompanhando a evolução dos lançamentos, os números de plays; o tempo inteiro conversando com os nossos fã-clubes… Foram madrugadas inteiras nos movimentando pra fazer isso tudo crescer!.
Maiara, Marília Mendonça e Maraisa em show (Reprodução:Foto/Instagram)
Em um trecho emocionante, disse que pela força e garra que Marília levava o projeto, fez com que a primeiro instante pensasse em desistir do trabalho, pois era a dedicação de Marília que dava mais gás para a cantora produzir, mas por outro lado caso desistisse iria se arrepender “E ver a sua dedicação tão profunda a esse trabalho, me dava ainda mais gás! E também por isso que, no primeiro momento, eu não queria mais trabalhar, não tinha ânimo pra mais nada! Mas eu sabia que, se eu não desse continuidade a tudo que combinamos em vida, eu estaria sendo muito covarde e, certamente me arrependeria amargamente em breve. Ainda dói muito, mas, mal podia imaginar que seria lá que eu encontraria a minha maior força; nos 35% de um trabalho que você fez com o maior amor do mundo. Eu sei que, mais do que ninguém, você não iria querer que nenhum dos seus se entregasse” disse.
A longo da carta a cantora fala de como toda a equipe e produção estão lidando com a perda dela, o alcance das músicas que produziram que estão em alta e reforça que a sertaneja não deveria ter a deixado “...E, olha amiga, as músicas estão todas estouradas… Você ia gostar de ver a força e o alcance do seu legado! Você veio pra fazer história! E eu tô aqui, né?! Mas quando a gente se encontrar, você vai me ouvir, viu?!.. Você não podia ter me deixado aqui, mas já que aconteceu, eu vou levando, né!! Na sabedoria de Deus...” e finaliza “...Sinto muito, muito a sua falta! Mas, o fim é apenas o início! Ainda temos muito o que fazer aqui né, amiga?! Te amo pra sempre!!! . A dupla Maiara e Maraisa , junto com Marilia Mendonça, estavam com o projeto Patroas, onde pretendiam fazer uma turnê no Brasil.
Foto destaque: Maiara, Marília Mendonça e Maraisa. Reprodução/Instagram