Celebridades

Maraísa brinca com a irmã depois da reconciliação com Fernando

Irmã gêmea de Maiara debochou da 11ª recaída dela com o parceiro de Sorocaba. Ela aceitou na esportiva, “Estou feliz […] Não tem como fugir de piada, né?”

11 Mar 2023 - 20h39 | Atualizado em 11 Mar 2023 - 20h39
Maraísa brinca com a irmã depois da reconciliação com Fernando Lorena Bueri

 

O casal Maiara e Fernando Zor assumiu publicamente a 11ª reconciliação. Foi no cruzeiro de Luan Santana, onde a cantora fez uma apresentação com a irmã, Maraísa.

Durante a entrevista com ao Metrópoles, Maraísa brincou com as idas e vindas do casal:



A entrevista foi dada nesta sexta-feira, dia 10, logo após o show das irmãs no cruzeiro. Fernando Zor fez uma participação durante a apresentação.

O casal estava oficialmente separado há quase seis meses. Na quarta-feira começaram os boatos da nova reconciliação, depois de serem vistos juntos por alguns fãs.

Desta vez Fernando e Maiara não fizeram suspense para confirmar os boatos. No mesmo dia, o cantor que faz dupla com Sorocaba fez uma postagem em seu Instagram em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e publicou uma foto com a cantora.


Fernando Zor e Maiara (Reprodução/ Instagram)


Segundo Léo Dias, o casal se reaproximou após Maiara precisar de uma ajuda do ex-noivo. A cantora percebeu uma maturidade em Fernando e uma recaída foi inevitável.

O casal ioiô começou o relacionamento em 2019. Desde então, foram muitas idas e vindas, algumas delas com acusações de traição de Fernando Zor.

Em 2021, o sertanejo pediu Maiara em casamento. O casal até pediu a benção para um padre, mas desde então já terminaram duas vezes.

E não é só no lado pessoal que a vida de Maiara anda agitada. No dia que começaram os boatos de reconciliação com o ex-noivo, ela estava lançando um novo projeto.

A dupla Maiara &Maraísa vai ter seu próprio cruzeiro no próximo 8 de março. E confirmou uma convidada inesperada, Simone Mendes.

A ex-coleguinha estava brigada com as gêmeas desde 2017. Mas depois do fim da dupla com Simaria, surgiu uma reaproximação.

“Queremos proporcionar uma experiência a altura do carinho de nossos fãs, recebê-los com a melhor estrutura possível”, disse Maraísa.

Foto Destaque: Maiara e Maraísa. Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo