Celebridades

Mara Maravilha relembra juventude: "Se Luan Santana fosse da minha época, pegava também"

Em entrevista ao jornal Extra para divulgação do lançamento de seu EP, gravado quando a cantora tinha apenas 18 anos, Mara Maravilha relembra fase pegadora durante a juventude e afirma: "Se Luan Santana fosse da minha época, pegava também"

04 Ago 2022 - 09h05 | Atualizado em 04 Ago 2022 - 09h05
Mara Maravilha relembra juventude:  'Se Luan Santana fosse da minha época, pegava também' Lorena Bueri

Mara Maravilha dá entrevista ao jornal carioca Extra, para falar sobre o lançamento de um LP gravado pela cantora quando tinha apenas 18 anos.

“Esse LP é atemporal. Há 36 anos, eu falava na letra sobre tesão. ‘Anjo travesso’ tem uma letra bem picante. Até me arrepio! Safadinha eu sempre fui.” Conta a artista.


Mara Maravilha durante decada de 80 (Reprodução/Facebook)


Durante a entrevista, Mara deu detalhes sobre sua vida, ela fala sobre questões como maternidade, vida sexual e autoestima.

A cantora revela ter ficado emotiva quando não conseguiu lançar o LP na época, segundo ela, as gravações para o LP terminaram na mesma época em que foi convidada para apresentar o programa “Show Maravilha” no SBT, ao receber a notícia que o projeto não seria lançado ela chorou e ficou insegura, pensando não ter cantado bem, entretanto os produtores a confortaram e disseram que ela teria nascido para ser cantora.

“Eu era uma adolescente sonhadora, hoje sou uma mulher empoderada.” Conta.“Eu me converti, gravei discos gospel, transitei entre o gospel e o secular. Isso é possível? Para mim é. Falar desse amor quente, da paixão, do tesão é algo inerente ao ser humano. A gente nasce de uma relação sexual e é bom quando ela tem amor, que é a essência de tudo. As letras foram escritas de uma forma respeitosa. Não tem nada que esteja desagradando a Deus.”

Mara revela que para ela o lançamento do CD é um renascer artístico, “Estava pensando que já tinha feito quase tudo, mas pelo jeito, não. Já estou com outros projetos. Às vezes, as pessoas falam que eu me subestimo, que não sei quem eu sou, a minha dimensão. Não sou deslumbrada, mas Deus me deu talento” Afirma.

Ela também revela sonhar em fazer parcerias com cantores como Roberto Carlos, Ivete e lançar um CD regravando músicas de Gonzaguinha.

“Eu tinha um namoradinho e, às vezes, ia para o estúdio triste porque tinha brigado com ele. Na hora de cantar, eu aproveitava aquele sentimento e já extravasava na interpretação.” Explica “Já sofri muito por amor. Mas, menina, eu era pegadora, vamos combinar... Se tivesse alguém do Dominó, do Menudo, eu pegava. Agora estou bem resolvida, mas se Luan Santana fosse da minha época, eu pegava também! A fila para mim não andava; ela voava. Agora, eu estacionei!” Fala a cantora de maneira descontraída.

Ela também fala sobre seu relacionamento com o marido Gabriel Torres, “Sou muito bem resolvida, casada há oito anos com Gabriel. Ele é 20 anos mais novo do que eu. Tem um apetite, menina! Estou comprometida e, de vez em quando, recebo umas assediadas. Mas sempre prezei pela fidelidade. Sou uma mulher que nunca administrei traições na vida. Nem de trair nem de ser traída”

Mara conta ter uma boa autoestima e ser vaidosa, ela também revela ter feito alguns procedimentos estéticos como bichectomia, blefaroplastia e botox, a cantora desfruta de um estilo de vida saudável, Mara possui uma rotina de atividades físicas, bebe bastante água, e possui um sono regulado, segundo ela, não ingere bebidas alcoólicas e só bebe Coca-Cola Zero.

 “Tenho o meu dia de descanso, que é sábado. Procuro ter uma vida bem disciplinada, regrada. Até porque eu quero desfrutar dos meus filhos”.

Ela também fala um pouco do filho, “Miguel Benjamim tem 3 anos e é muito parecido comigo. Pergunto qual é o nome da mamãe, ele fala: ‘Maravilha’. É incrível! Não sou de ficar me ouvindo, me vendo na TV, mas estou tendo tanto prazer em escutar essas músicas com ele. Ele já está até cantando. Eu tenho certeza de que ele vai se orgulhar muito da minha arte”

Mara fala sobre adoção, e não gostar da distinção entre “mãe adotiva” e “mãe biologica”, “Ela é a genitora; a mãe sou eu.” afirma, e diz ter vontade de ter uma menina chamada Bella.

A cantora fala sobre ter recebido o título de “polêmica”, por sua autenticidade, mas revela não ter o desejo de mudar para agradar a maioria.

 

Foto destaque: Mara Maravilha e Luan Santana (Reprodução/Jornal Extra)



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo