Exclusivas

Exclusivo: Mara Maravilha lança podcast no YouTube e não descarta volta à tv aberta

No primeiro episódio do “PodMara”, Mara Maravilha contou detalhes sobre a sua saída do SBT, seus próximos passos na tv aberta e anunciou como será a dinâmica de seu podcast.

07 Fev 2023 - 12h30 | Atualizado em 07 Fev 2023 - 12h30
Exclusivo: Mara Maravilha lança podcast no YouTube e não descarta volta à tv aberta Lorena Bueri

Aconteceu na segunda-feira (06) a estreia do podcast “PodMara” no YouTube, apresentado por Mara Maravilha. O Lorena.R7 marcou presença no episódio de estreia, onde a apresentadora revelou detalhes sobre a sua carreira musical, saída do SBT, seu futuro na tv aberta e anunciou como será a dinâmica do “PodMara”.


Mara Maravilha em Londres. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Sobre os próximos passos de sua carreira como cantora, Mara afirmou que irá gravar o clipe da canção “Ao Som Do Céu”, música presente no álbum “Vai Tudo Bem” (2013) e que além da faixa homônima do projeto, também possui o clipe de “Você Saiu De Casa”, lançado em dezembro do ano passado.


Clipe de "Você Saiu De Casa". (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


Em relação ao álbum romântico “Um Grande Amor”, gravado há 36 anos e lançado em 2022, a artista afirmou: “Particularmente, me sinto mais viva cantando o gospel! Ele é um trabalho lindo que a Universal Music lançou. Toda minha discografia está á nas plataformas digitais [...], mas eu, como cantora, artista e ser humano, me sinto mais empolgada para fazer quando é o gospel, é mais a minha verdade!”



Na semana passada, alguns sites noticiaram a saída de Mara Maravilha do SBT, mas a informação não havia sido confirmada por ambas as partes. No entanto, durante o “PodMara”, a baiana desabafou sobre o fim de sua parceria com a emissora de Silvio Santos e revelou que não sairá da tv aberta. Entre os fãs de Mara, há a expectativa de que ela retorne para a RecordTv, onde ela esteve entre 1996 e 2007.

“O SBT nunca vai sair de dentro de mim! Vai estar sempre vivo dentro de mim e Mara Maravilha sempre vai fazer parte do SBT. Só que agora, eu renovei! Renovei as minhas asas e vou fazer novos voos. Isso não quer dizer que não vou estar no SBT, além do que... só tenho gratidão! Só tenho realmente lindas histórias para contar! Claro que existem os invejosos, mas onde não existem invejosos?! Quem não sofre por causa de um invejoso?!

Eu me vejo como o Chaves, sabe?! O Chaves ele era o menor da vila, ele morava no barril! Mas ele era invejado, era perseguido! Muitas vezes, nós somos invejados não pelo que nós temos, mas pelo que nós somos! E eu sou a Mara Maravilha! Sou essa pessoa forte, sou essa pessoa feliz, sou essa pessoa que dá a volta por cima! [...]. Não vou sair da tv aberta, vocês vão me ver... eu vou priorizar, colocando as atrações dos anos 80... porque não tem espaço somente para essa galera jovem, não! Tem espaço para os antigos talentos também! Na televisão, com certeza vou dar atenção ao público que o Silvio Santos sempre deu!”


Episódio de estreia do "PodMara". (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


Quando solicitado para Mara comentar uma declaração de Leão Lobo no Vênus Podcast, onde o jornalista afirmava que os executivos do SBT aproveitaram a ausência de Silvio Santos da emissora para “tirar a cara do Silvio do SBT”, Mara disse:

“Assim... eu amo o Silvio Santos, o SBT, a família Abravanel... Tenho a minha história lá que nunca vai ser apagada! Tenho muita gratidão e muito respeito. Acho que quem está lá tem o direito de fazer exatamente o que quer, tanto o departamento artístico, como o departamento comercial. Se fosse eu, por exemplo, faria algumas coisas de formas bem diferentes, porque o público da tv aberta é um público que vai se sentar no sofá de casa e vai ligar (a tv), é um público de mais idade [...].

Essa galera jovem (que é uma galera que eu também quero acompanhar), é a galera que dorme com o celular do lado e quando acorda, pega o celular para ver o que está acontecendo nas redes sociais. Enquanto o telespectador da tv aberta, é aquele telespectador que criou esse costume... que é o que? As colegas de auditório do rei da comunicação, que é o Silvio Santos e este público é o público que eu vou vislumbrar para o meu lado de comunicadora. [...] Logo, logo eu tenho novidades para vocês!”



No final do programa, a cantora e apresentadora contou que sua mãe, Marileide Félix, era a sua primeira lembrança da vida: “Minha mãe! Minha referência! Ela me ensinou sempre a acreditar em mim! Acreditar em Deus e acreditar em mim! E eu acredito muito em mim. [...] O medo vai sempre existir. O corajoso, não é que ele não sinta medo, ele enfrenta o medo! A minha mãe me deixou esse aprendizado, de ser corajosa!”.

 

Foto Destaque: Mara Maravilha. Reprodução/ Arquivo pessoal

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo