Beleza

Maquiagens são tendências nesse verão, delineadores e bochechas rosadas são o momento

A beleza é uma forte aliada tanto para mulheres quanto para os homens, algumas pessoas gostam de fazer uma maquiagem bem poderosa e por isso, você pode optar por escolher o pigmento desejado.

17 Ago 2022 - 13h53 | Atualizado em 17 Ago 2022 - 13h53
Maquiagens são tendências nesse verão, delineadores e bochechas rosadas são o momento  Lorena Bueri

Sabemos que a mulherada adora um minimalismo quando se trata de moda e beleza, esse retorno trouxe uma grande proporção de maquiagens com acabamento perfeito trabalhado em pequenos detalhes despencando olhos e bochechas. Essas novidades são notadas em blushes, máscaras de cílios, delineados, dentre outros. 

Para se garantir nas tendências atuais, a Gabriela Barro, e embaixadora da Benefit no Brasil, foi convidada para apresentar as trends do momento. De acordo com a Gabriela, as pessoas têm procurado corretivos para substituir a base, mas que sejam de alta cobertura para obter resultados positivos. 

Dessa forma, a base com alta cobertura auxilia nas imperfeições da pele, algumas mulheres preferem um ponto Luz em determinada região como nas olheiras ou optam por um iluminador que deixa o visual mais poderoso.

O Blush traz um aspecto saudável por esse motivo, muita gente se interessa em colocar uma cor rosadinha nas bochechas. Além disso, pode deixá-lo esfumado ou em efeito degradê, ou seja, você pode optar por dois tons de blush. É recomendado aplicar primeiro o prime para preparar a pele antes de receber o aspecto citado, pois uniformiza e hidrata.


Sobrancelha natural com gel Foto. Reprodução: Instagram.


As cores que mais chamam atenção neste verão, são pêssego, alaranjados, terrosos e até shades ou como muitos conhecem goiaba. Você também pode optar por usar blush como sombra para os olhos, a combinação fica perfeita e realça a pele.

Há algumas linhas de produtos que você pode utilizar ao buscar uma textura mais aveludada e suave, a linha Wanderful World Blush, conta com 12 tons pra lá de poderosos. 

Os delineadores são a paixão de muitas mulheres, o gráfico transforma o look poderoso e traz um aspecto de mistério é drama para a área dos olhos. Para se obter o resultado é recomendável você utilizar os delineadores que contém bastante pigmento para vários tipos de pele. Além disso, você pode brincar com os delineadores fazendo uma camada, duas ou até três, principalmente se for um produto aprova d’água, o resultado será surpreendente.

Sobre os cílios, agora existem a prova d’água, nesse verão tem dos mais longos aos mais naturais, a máscara da Benefit, por exemplo, garantir um volume poderoso com o novo produto BadGal Bang Waterproof, é capaz também de fazer o delineado gráfico devido à forte pigmentação.

Foto destaque: Delineadores gráficos. Reprodução: RG

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo