Moda

Descubra as principais tendências em cabelo e maquiagem para o verão de 2024

Os desfiles trouxeram ideias ousadas e looks com muita personalidade, com destaque para os cabelos volumosos, sobrancelhas naturais, e lábios bem marcados

21 Set 2023 - 21h03 | Atualizado em 21 Set 2023 - 21h03
Descubra as principais tendências em cabelo e maquiagem para o verão de 2024 Lorena Bueri

A semana de moda de Londres costuma antecipar aquilo que estará em alta na próxima estação. Afinal, a cidade é berço de algumas das maiores grifes do mundo e está no radar dos fashionistas.

Veja a seguir quais as principais tendências vistas nas passarelas para apostar nos looks de verão 2024.

Franjas de vários estilos

Os cortes de cabelo na London Fashion Week trouxeram uma diversidade de modelos de franjas, desde as curtas e despojadas até as mais discretas, modeladas com gel, estilo baby hair. 

Outro ponto alto visto no desfile foram os fios coloridos. Molly Godard, por exemplo, apostou na junção desses dois elementos, com a franja destacada em outra cor.

Desfile de Molly Godard na London Fashion Week. (Foto/Reprodução/Instagram @justfashionworld)

Boca em destaque

No quesito maquiagem, viu-se uma tendência a destacar os lábios com batons em cores fortes e nada óbvias, como o preto e verde escuro.

Desfile da Burberry. (Foto/Reprodução/Instagram @justfashionworld)

Maquiagem fairycore

Uma tendência que já faz sucesso entre as blogueiras, uma pele mais natural com efeito glow e levemente rosada, com sardas, também esteve presente. 

Susan Fang apostou em uma maquiagem natural.  (Foto/Reprodução/Instagram @susanfangoficial)

Cabelos afro 

Os cabelos naturais, com muito volume também marcaram presença na passarela. Também se viram produções que incluem adereços como miçangas, laços e pingentes, dando um ar original ao look.

Desfile da Ahluwalia. (Foto/Reprodução/Instagram @ahluwalia)

Sobrancelhas marcantes

Ainda dentro da proposta de um look natural, as sobrancelhas apareceram cheias e fartas no London Fashion Week. 

Diferente das estações anteriores, nas quais se viam fios arrepiados e modelados, nesta edição se privilegiou o formato natural, inclusive com linhas retas, o que confere um olhar marcante.

Desfile de Simone Rocha. (Foto/Reprodução/Instagram @simonerocha_)

Apostas para o verão 2024

Vale lembrar que nem tudo o que aparece nas passarelas ganha de fato as ruas, mas estar atento à semana de moda é uma boa forma de se antecipar. Assim, pode aproveitar os elementos que mais combinam com seu estilo para usar no dia-a-dia.

 

Foto Destaque: Desfile Burbery.(Foto/Reprodução/Instagram @justfashionworld)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo