Celebridades

Maquiadora de Amber Heard afirma que fez maquiagem pesada na atriz para cobrir hematomas

Melanie Iglessis, maquiadora artística de Amber Heard, afirmou ter que fazer uma maquiagem robusta no rosto da atriz, que continha diversos hematomas, antes de uma aparição em um programa de TV.

19 Mai 2022 - 20h30 | Atualizado em 19 Mai 2022 - 20h30
Maquiadora de Amber Heard afirma que fez maquiagem pesada na atriz para cobrir hematomas Lorena Bueri

Em uma audiência virtualizada, nesta quarta-feira (18), Melanie Iglessis, maquiadora artística da estrela de Hollywood Amber Heard, afirmou seu espanto ao ter que “usar seus talentos para cobrir contusões e ferimentos” na atriz, que teria supostamente sofrido uma agressão por seu ex-marido Johnny Depp. “Não sou especialista em medicina, não sei como os descreveria, mas poderia parecer que alguém deu uma cabeçada leve nela”, relatou.  Em depoimento, a artista relata que notou lábios cortados e hematomas ao redor dos olhos de Amber, e também reparou que haviam mechas de cabelos arrancadas de sua cabeça um dia antes de sua presença no ‘The Late Show With James Corden’, em dezembro de 2015.


Amber Heard chora em tribunal (Foto: Reprodução/ Youtube)


A atriz relata que seu nariz foi quebrado, no entanto, não apresentou laudo médico para comprovar a afirmação, e no dia posterior, compareceu ao programa de televisão. Além dessa acusação, Amber também alega que o astro a violentou sexualmente com uma garrafa, provocando sangramento intenso. “Ele pegou uma garrafa que estava no bar e a penetrou com essa garrafa", declara a psicóloga da atriz.

Amber Heard vira alvo de denúncia por marca de maquiagem

A atriz de Aquaman afirmou em perjúrio que utilizou a linha de maquiagem, conhecida no mercado como "Milani Cosmetics", para cobrir os seus hematomas provocados pelas agressões de seu ex-marido Johnny Depp, entre 2012, à 2016, que foi o período antecedente ao divórcio. No entanto, a empresa, através da rede social Tik Tok, afirma que os corretivos apontados por Amber (Kit All In One) só haviam sidos lançados em 2017, quando o casal já havia se divorciado. “Você nos pediu… Deixamos o registro oficial mostrar que nosso Kit de Correção foi lançado em 2017!”. Uma das amigas de Heard entraram em defesa da atriz: “O advogado de Heard estava usando um exemplo do tipo de maquiagem que ela usava, mas é um dia triste quando uma empresa usa isso como uma oportunidade para esclarecer o que as vítimas de violência doméstica têm que fazer para esconder os resultados do abuso que sofrem.”, repudiou.

 

Foto Destaque: Amber Heard. Reprodução/ Steve Helber.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo