Celebridades

Manu Gavassi revela "perrengue chique" durante viagem com namorado

Durante viagem à Itália com o namorado, Manu Gavassi teve seu passaporte furtado e precisou de novos documentos. Já no Brasil, a cantora compartilhou o episódio com os seguidores.

13 Mai 2022 - 19h04 | Atualizado em 13 Mai 2022 - 19h04
Manu Gavassi revela 'perrengue chique' durante viagem com namorado Lorena Bueri

Nesta sexta-feira, 13, Manu Gavassi revelou aos seus seguidores que teve o passaporte roubado durante sua viagem à Itália ao lado do namorado, o modelo Jullio Reis. Na postagem, a cantora e ex-BBB compartilhou uma sequência de fotos três por quatro ue precisou tirar para obter novos documentos.

“Só quem já teve o passaporte roubado no meio de uma viagem fora do país entende o meu semblante nessas três por quatro", descreveu a cantora. "Um misto de assustada com 'vou chorar a qualquer momento (...)'. P.S.: Já está tudo resolvido e já estou em São Paulo de volta. É só um TBT. Risos", concluiu. 

Apesar do drama vivido por Manu, alguns seguidores aproveitaram a situação pra tirar sarro da atriz. "Conceitual até no desespero", comentou o cantor Mateus Carrilho"A melhor 3x4 que eu já vi na vida. As minhas parecem que eu saí foi de um funeral; no caso, o meu mesmo", brincou uma seguidora anônima. "Furtada? Sim! Belíssima? Também!", comentou outro.


Manu Gavassi compartilha história do perrengue com os seguidores. (Post: Reprodução/Instagram) 


Projeto na Netflix

Após muito tempo de espera, Maldivas, projeto original da Netflix que conta com Manu como uma das protagonistas, ganhou data de lançamento: 15 de junho.

Na série, Manu Gavassi interpreta Milene, síndica do condomínio que serve de locação para o enredo. Além disso, a dondoca sempre está pronta para postar fotos em suas redes sociais e tem vício em cirurgia plástica, já que seu marido, interpretado por Klebber Toledo, é um cirurgião. O projeto também conta Bruna Marquezine, sendo esse seu primeiro papel após o fim do contrato com a TV Globo, Carol CastroSheron Menezzes e Vanessa Gerbelli.

Antes de assinar como a gigante das plataformas de streaming, Manu já havia atuado em séries e novelas, como Em Família Malhação: Sonhos, ambos na TV Globo, e Z4, parceria entre SBT e Disney Channel Brasil.

 

Foto destaque: Manu Gavassi e Jullio Reios. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo