Celebridades

Manu Gavassi recebe ex-BBBs durante lançamento de sua linha de óculos

Manu Gavassi contou com a presença de diversos famosos durante realização de evento para lançamento de sua nova linha de óculos nesta quarta-feira (25)

26 Mai 2022 - 11h00 | Atualizado em 26 Mai 2022 - 11h00
Manu Gavassi recebe ex-BBBs durante lançamento de sua linha de óculos Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (25), Manu Gavassi deu mais um passo bem sucedido em seus negócios. A artista que embora tenha somente 29 anos, já tem a carreira marcada pelo sucesso feito como cantora, compositora, atriz, dubladora, apresentadora, escritora, diretora, produtora, roteirista e influenciadora digital, agora decidiu trazer por bagagem mais um grande sucesso, lançando então sua própria linha de óculos.

Manu já era reconhecida por seu estilo único e bastante chamativo, também ficou marcada tendência com seus gostos específicos por óculos, lançou então sua própria linha em parceria com a Vogue Eyewear, marca que já a patrocinava e agora a tem por embaixadora.  


Manu Gavassi e parceiras ex-BBBs. (Foto: Reprodução/O Dia)


Nesta terça-feira, Manu publicou no feed de seu Instagram 4 fotos, exibindo assim as capas de revistas da Vogue, nas quais ela é a personagem escolhida. Na legenda, a artista explicou a motivação da postagem.

Pra celebrar o início de uma parceria muito linda com a @vogueeyewear aqui estou eu em 4 (Sim, quatro!) capas do mês de maio da @ellebrasil. Muito feliz em finalmente poder anunciar pra vocês que sou a nova embaixadora da marca no Brasil! Que honra ser escolhida justamente por todas as minhas profissões, facetas, contradições, todos os meus mais diferentes lados na arte. Ah, e a entrevista tá igualmente especial, pude falar sobre diferentes assuntos que estão na minha cabeça e no meu coração no momento, então muito obrigada a toda a equipe”, comentou a artista.

Famosos como Taila Ayala, Cynthia Senek, Lucas Fresno, Monica Benini e também alguns ex-BBBs fizeram questão de comentar demonstrando interesse nas edições e elogiando a artista e seu trabalho.

Já na noite do evento anteriormente citado, a artista contou com a presença de seus familiares, amigos e mais uma vez colegas famosos, dentre eles alguns ex-BBBs, tanto da edição na qual a cantora participou quanto da edição 22. Entre os ex Brothers presentes, podemos citar Thelma, Bianca Andrade, Gizelly Bicalho e Marcela (todos da edição  20). Representando os Brothers de 2022, Vinni, Eliezer e Lucas Bissolli também estiveram prestigiando.

 

Foto Destaque: Manu Gavassi com ex-BBBs. Breno da Matta

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo