Música

Manu Gavassi grava Acústico MTV homenageando Rita Lee

O Acústico MTV vai ganhar uma cara nova. A cantora Manu Gavassi estará no comando do programa e neste especial ela fará uma homenagem à Rita Lee, fazendo uma releitura do álbum “Fruto Proibido” da cantora

01 Nov 2022 - 17h00 | Atualizado em 01 Nov 2022 - 17h00
Manu Gavassi grava Acústico MTV homenageando Rita Lee  Lorena Bueri

O famoso programa musical da MTV está de volta! O Acústico MTV, que foi um dos programas musicais mais famosos da emissora, agora irá ganhar uma nova versão nacional, isso mesmo que você leu.  

A MTV Brasil vai reeditar a franquia e deixar o programa com uma cara nova. A emissora escolheu a cantora e atriz Manu Gavassi para estar no comando do programa e dar início a esta nova temporada da atração musical da emissora americana que veio para o Brasil na década de 90. 

O Acústico MTV foi uma franquia pioneira e mundialmente premiada, foi neste programa onde bandas e artistas tocavam suas músicas apenas na versão acústicas. A nova edição no Brasil está de cara nova e será exibida na MTV, e futuramente ficará disponível na plataforma de streaming PARAMOUNT+, parceira da emissora. 


 

Manu Gavassi e MTV anunciam a volta do Acústico MTV pelas redes sociais. (Reprodução/Instagram/ManuGavassi)


Para estar no comando desta nova temporada, a artista Manu Gavassi foi a escolhida. Para o especial, Manu escolheu fazer uma releitura do álbum “Fruto Proibido”, da Rainha do Rock brasileiro, Rita Lee. A quem a cantora é muito fã. Este disco em específico de Rita Lee, é considerado um dos melhores e mais importantes álbum brasileiros de todos os tempos.  

O projeto será gravado hoje, terça-feira (01), em um lugar secreto na Vila Madalena, em São Paulo, com poucos convidados na plateia. Além disso, executivos do alto escalão da Paramount estão no Brasil para acompanhar o registro visual. 

A produção audiovisual é de responsabilidade da F/SIMAS, agência artística especialista em produções musicais, tendo em seu portifólio as produções: “Ana e Vitória”, da Netflix, “Araguaína Las Vegas”, também da Netflix e “Gracinha”, do Disney+, além de “Tá Tudo Certo”, que irá estrear em breve no Disney+. 

A data de estreia desta nova temporada do Acústico MTV ainda não foi divulgada.  

 

Foto destaque: Rita Lee e Manu Gavassi - Reprodução/Instagram/ManuGavassi 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo