Celebridades

Manu Gavassi fala sobre mudanças de visual e estreia de nova turnê

Em entrevista a revista “Ela”, Manu Gavassi conversa sobre seu trabalho na Netflix, em “Maldivas”, sobre suas mudanças de visual e o retorno aos palcos com nova turnê.

24 Jul 2022 - 20h58 | Atualizado em 24 Jul 2022 - 20h58
Manu Gavassi fala sobre mudanças de visual e estreia de nova turnê  Lorena Bueri

Neste domingo (24), saiu uma nova entrevista de Manu Gavassi na revista digital “Ela”, do jornal O Globo. Na conversa, além de sua vida profissional transitando entre atuar e cantar, falou sobre suas mudanças de visual. A cantora, que o grande público conheceu no BBB20, está no processo de transição capilar e retirou o silicone dos seios, segundo Manu, pondo um ponto final em uma “ferramenta de autoafirmação” que não deu certo para ela. 

De volta aos palcos após 3 anos, a nova turnê de Manu Gavassi intitulada de “Eu Só Queria Ser Normal”, teve estreia na última sexta-feira (22), no Teatro Riachuelo, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. Em entrevista a Ela, a cantora afirma ter voltado a cantar em seu tom de voz natural, ou seja, contrariando o tom de voz das músicas gravadas. A atriz que trecho de música que diz “claro posicionamento político”, afirma que votará em Lula (PT) nas eleições de 2022 e se posiciona na entrevista dizendo que “sempre apoiou pautas progressistas”, defendendo pautas como: a favor da legalização do aborto e condena a hipersexualização feminina.


Manu Gavassi posa para revista Ela - jornal O Globo. (Foto: Reprodução/Bruna Castanheira/Revista Ela)


Ainda na entrevista, Manu afirma que ainda se sentia insegura nas apresentações, mesmo em apresentações que considerou lindas, pelo fato de realizar vários trabalhos ao mesmo tempo. “Nunca me dei esse luxo (da dedicação completa à música), porque eu estava fazendo muitas outras coisas ao mesmo tempo. Até no momento atual estou com diferentes projetos, enquanto preparo a turnê”, explica ela à revista.

A paulistana de 29 anos afirma viver um relacionamento recheado de parceria e tranquilidade ao lado do modelo Julio Reis. “Pela primeira vez, me vejo tranquilíssima, com outra pessoa tranquila, apaixonada, querendo estar junto, entendendo o que é amor. É mais simples do que ensinam, é maravilhoso”, declarou Manu. 

A estreia mais recente da atriz é a personagem Milene Sampaio, na série “Maldivas”, na Netflix. A nova série chegou ao catálogo do streaming no dia 15 de junho com grandes nomes como: Bruna Marquezine, Sheron Menezzes e Carol Castro. 

Foto Destaque: Manu Gavassi posa para revista Ela. Reprodução/Bruna Castanheira/Revista Ela

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo