Celebridades

Manu Gavassi comemora seus 30 anos com carta para ela mesma

A atriz, cantora e ex-BBB compartilhou nesta quarta-feira (4) uma carta para ela mesma em razão de seu aniversário. No texto, Manu reflete sobre sua vida, carreira e futuro

05 Jan 2023 - 17h30 | Atualizado em 05 Jan 2023 - 17h30
Manu Gavassi comemora seus 30 anos com carta para ela mesma Lorena Bueri

O ano virou e a época dos capricornianos chegou, entre as figuras que fazem parte deste sol, está Manu Gavassi. A artista já afirmou que considera o signo “uma benção” e ao mesmo tempo uma “maldição”, mas muito além dos astros, este momento marca uma virada de década para ela. A paulistana que completou 30 anos de vida, compartilhou uma carta para ela mesma através de suas redes sociais, emocionando seus fãs com uma reflexão sobre o momento atual de sua vida. 


Manu Gavassi no começo de sua carreira (Foto: Reprodução/TV Foco)


"Querida eu, de trinta anos.

Acho que você sempre quis ter trinta anos desde que aprendeu a contar. O que é estranho porque agora sei que hoje em dia te olham esquisito e perguntam 'Nossa, 30? Ahhh... Mas 30 ainda é nova!'. Como se envelhecer me assustasse e como se essa observação não existisse só para mulheres, mas isso é papo pra outro textão... Voltando: Não. Crescer nunca me assustou. Muito pelo contrário. Já fico feliz pensando em mim como uma Senhora absolutamente foda de 70 e com um legado. Trinta é trinta e tudo ótimo por mim não ser mais referência em juventude. Talvez de alguma maneira mística você sempre soube que seria a sua melhor fase. Que passado a magia, a loucura, caos absoluto e insegurança crônica dos 20 e poucos, você estaria livre. E você de fato está. Livre. Consigo ver em todas as partes do seu corpo brilhar uma luz diferente. Consigo ver você em paz com suas ambições, as que te assombravam tanto. Consigo ver você entendendo um conceito antes muito abstrato: A satisfação.

E não por símbolos de sucesso, marcos ou grandes acontecimentos. Mas por quem você é. Consigo te sentir sabendo e acreditando em quem você é. Acreditando em um futuro completamente sem controle e desconhecido. Esse mesmo futuro gigante que você por enquanto só sente. E nele tudo faz sentido. Cada dúvida eterna, textos existencialistas desnecessários compartilhados aos montes nas suas (amadas e temidas) redes sociais. Nesse futuro tudo faz sentido. Cada criação, cada relação, cada pessoa, cada semente, cada frustração. Tudo faz sentido porque tudo te fez ser quem você é. Simples. Quase brega. Brega. Mas verdade. E nesse futuro nada é mais importante do que a sua própria aprovação. Já pensou que fácil?! Depois de tudo que passamos, garota. Então tá aqui. Te dou embrulhada pra presente e salpicada em glitter. Tá aqui a sua aprovação. (Agora vai ser feliz pelo amor de Deus e para de racionalizar!!!!) Com muito amor, sua versão de ontem, que não existe mais e que sempre vai existir", finalizou na publicação.

Manu começou sua carreira musical em 2010, com seu álbum auto-intitulado "Manu Gavassi", desde então se consagrou como um símbolo de música pop brasileira ao mesmo tempo em que se aventurou na televisão. A cantora e atriz chegou a participar de Malhação e outras novelas populares, além de se arriscar como dubladora e atriz em peças de teatro. Em 2020, marcou uma das participações mais bem sucedidas do Big Brother Brasil, ficando em terceiro lugar e influenciando uma série de famosos a entrarem no reality, mesmo com um desempenho muito abaixo da participação de Manu.


Manu Gavassi no BBB20 (Foto: Reprodução/Terra)


Após sua participação no reality, a artista voltou ao mundo musical e lançou seu novo álbum “Gracinha”, com participações de Tim Bernardes e Alice Et Moi. O trabalho veio acompanhado de um projeto audiovisual lançado pela Disney+, e foi eleito um dos melhores 50 discos nacionais de 2021 pela APCA. A recepção foi tão boa que abriu portas para Manu se redescobrir artisticamente nessa nova fase, e considerando seu talento em relação a projeto, marketing e imagem, tudo indica que muitas coisas grandiosas ainda estão por vir.

 

Foto destaque: Manu Gavassi - Reprodução/Estrelando

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo