Celebridades

Mansão onde Johnny Depp teve seu dedo decepado é colocada à venda

Brigas, discussões, e violência: conheça a "Diamond Head", mansão onde Johnny Depp e Amber Heard moraram e protagonizaram cenas "de horrores" que culminaram no divórcio do casal.

27 Abr 2022 - 21h30 | Atualizado em 27 Abr 2022 - 21h30
Mansão onde Johnny Depp teve seu dedo decepado é colocada à venda Lorena Bueri

A mansão luxuosa em que o ex-casal Johnny Depp e Amber Heard viveram durante o matrimônio, está à venda no mercado imobiliário. Localizada na cidade oceânica de Gold Coast, no estado australiano de Queensland, a estimativa de custo está em torno de US$ 40 milhões, o equivalente em média a R$200 milhões, seguindo a conversão direta. Conhecida como “Diamond Head”, a mesma possui amplas suítes, sendo dez quartos, e dez banheiros. Apesar de suas áreas dimensionais serem impressionantes, a residência ficou marcada por ter sido o grande cenário de “ringue de luta” entre o casal, que atualmente se enfrenta nos tribunais disputando questões judiciais.


Residência do ex-casal, na Austrália. (Foto/Reprodução Amir Prestige)


O ator, aclamado por uma geração de filmes icônicos, está movendo uma ação judicial contra sua ex-mulher, que também é uma atriz renomada, por difamação, uma vez que Johnny sentiu sua honra sendo colocada em jogo após Amber publicar em uma coluna, para o “The Washington Post”, alegando ter sido vítima de violência doméstica, embora não tenha citado nomes. O ator luta por uma indenização de 50 milhões de dólares, visto que, ao ser insinuado como um agressor, viu sua carreira e sua imagem serem destruídas.

Mansão de horrores

A troca de farpas entre o ex-casal é massivamente repercutida nas manchetes, sobretudo dos Estados Unidos. Em paralelo a isso, o julgamento, que ocorre no tribunal da Virgínia, é televisionado em tempo real. Durante seu relato, Johnny Depp testemunha como a ponta de seu dedo foi decepada por Amber, ao ser alvo de arremeso de garrrafas, enquanto ele estava bebendo na cozinha de sua mansão. "Ela jogou uma garrafa de vodca em mim. Minha mão ficou largada no mármore do bar. A primeira garrafa passou muito perto da minha orelha. E a segunda, era uma garrafa maior, e quebrou com tudo no bar, onde está o dedo que agora eu chamo de "Pequeno Richard". A ponta do dedo foi cortada, e todo osso ali foi completamente estilhaçado".

 

Foto Destaque: Johnny Depp e Amber Heard. Reprodução/ Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo