Celebridades

Mansão dos sonhos de Léo Santana tem piscina de vidro no teto da sala

Construída do zero, em Salvador, a luxuosa mansão do casal do Carnaval 2023 impressiona pela estrutura e imensa área de lazer que vai de spa a boate, além da piscina de vidro no teto da sala

23 Fev 2023 - 17h37 | Atualizado em 23 Fev 2023 - 17h37
Mansão dos sonhos de Léo Santana tem piscina de vidro no teto da sala Lorena Bueri

O dono do hit do carnaval de 2023 'Zona de Perigo' e sua esposa, a dançarina e influenciadora Lore Improta, estão de mudança e o altíssimo padrão da nova instalação do casal é de impressionar qualquer um.

O cantor baiano e bailarina optaram por construir do zero o novo lar, em Salvador mesmo, na Bahia. O novo endereço tem espaço de sobra para a pequena Liz, filha do casal, de apenas 1 aninho brincar e correr à vontade.

O projeto assinado pelo arquiteto pernambucano Filipo Madeira, chama atenção por sua extensa área de lazer que conta com piscina transparente (com chão de vidro) no teto da sala, ou seja, quem estiver no cômodo, conseguirá ver quem estiver na piscina. Além disso, a mansão ainda oferece uma academia de última geração, spa, bar, terraço e até mesmo uma boate.

“Vocês não estão preparados para essa casa”, brincou o arquiteto.

Confira abaixo as imagens compartilhadas desse sonho de casa que deixou Lore Improta impressionada: “Sem palavras!”.



Léo Santana, apelidado por GG da Bahia, contou em entrevista ao Globo sobre a repercussão de seu hit que foi sensação nesse carnaval após vídeo gravado em que ele e Lore apresentam a coreografia.

“Ela começou a crescer nos shows de maneira natural e orgânica. Então, gravei um vídeo, publiquei no Instagram e no Tik Tok, e boom, explodiu, a galera se amarrou. Aí, resolvemos apostar nela para ser minha canção de trabalho no carnaval”, explicou o artista.



O casal está de mudança para a casa dos sonhos (Foto: Reprodução/Instagram)


Léo e Lore Improta estão juntos desde a pandemia e prestes a completar dois anos de casamento dizem viver bem e em harmonia juntos descartando ciúmes e brigas na relação prezando sempre a confiança. A declaração vem após o sucesso dos vídeos de Léo Santana dançando viralizarem nas redes, o que acabou rendendo cantadas e declarações divertidas sobre o moreno, como a de Jojo Todynho elogiando o baiano que, em um tom divertido, foi enquadrada pela bailarina.



Foto Destaque: Mansão de Léo Santana e Lore Improta - Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo