Celebridades

Mansão do casal Meghan Markle e Príncipe Harry, sofre com duas tentativas de invasão

Mansão de Meghan Markle e Príncipe Harry, na Califórnia, é invadida duas vezes com intervalo de apenas dois dias, durante a primeira invasão feita á mansão a família se encontrava dentro da residência.

26 Jul 2022 - 10h34 | Atualizado em 26 Jul 2022 - 10h34
Mansão do casal Meghan Markle e Príncipe Harry, sofre com duas tentativas de invasão Lorena Bueri

De acordo com o Jornal The Sun, Meghan Markle e o Príncipe Harry sofreram uma tentativa de invasão à mansão da família, localizada em  Montecito, um condado de Santa Bárbara, na California, no dia 19 de maio. O casal e seus filhos Archie e Lilibet Diana estavam no local, no momento da tentativa de invasão, os alarmes de segurança da casa foram acionados alertando os moradores sobre a entrada do invasor, na ocasião Megan e Harry comemoravam suas bodas de flores, ou seja, o aniversário de quatro anos de seu casamento.


Meghan Markle ao lado do marido Harry e filha Lilibet

Meghan Markle, ao lado do marido Príncipe Harry e da filha Lilibet Diana (Reprodução/vegazeta)


Dois dias após o ocorrido a família for surpreendida novamente com outra tentativa de invasão, entretanto desta vez o casal estava á caminho de um evento da família real no Reino Unido, quando a tentativa de invasão aconteceu.

 

Segundo o jornal Britânico, nos últimos 14 meses a mansão do casal teria sofrido pelo menos quatro tentativas de invasão, que foram registradas como crime patrimonial, e invasão sob circunstâncias suspeitas.

 

A mansão adquirida em junho de 2020, possui cerca de 1.350 m², e conta com nove quartos, dezesseis banheiros e áreas comuns como sala de jantar, sala de estar, quadra de tênis, piscina, casa de campo e até uma casa de chá, atualmente a mansão é avaliada em R$ 72 milhões. O condado de Montecito é conhecido por abrigar celebridades, Meghan Markle e o Principe Harry contam com vizinhos como Oprah Winfrey e Ellen DeGeneres. 

Recentemente o duque e duquesa de Sussex, foram convidados para passar o verão ao lado da Rainha Elizabeth II, uma fonte do palácio de Buckingham afirmou ao The Sun,  que a rainha teria planejado o reencontro com o casal, e os filhos Archie e Lilibet, segundo o informante a rainha teria garantido a Meghan e Harry que sua estadia em Balmoral, na Escócia, não coincidiria com outros membros da família real.

 

Foto destaque: Meghan Markle e  Príncipe Harry (Reprodução/Times)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo