Casa e Decoração

Mansão de Post Malone é preparada para o fim do mundo

A mansão de Post Malone, que custou mais de 16 milhões de reais, conta com área externa e interna luxuosas, além de bunkers e janelas do chão ao teto, em caso de apocalipse

31 Jan 2022 - 16h05 | Atualizado em 31 Jan 2022 - 16h05
Mansão de Post Malone é preparada para o fim do mundo Lorena Bueri

O rapper Post Malone acredita que o apocalipse está próximo. Pensando nisso, o artista comprou em 2018 uma mansão em Salt Lake City, em Utah, nos Estados Unidos, que está totalmente preparada para essa situação. A propriedade, de acordo com o site americano de notícias, TMZ, foi comprada pelo cantor por 3 milhões de dólares, o que equivale a cerca de 16,6 milhões de reais atualmente.

Construção de 1986, a casa, além de janelas do chão ao teto, possui 5 quartos, 7 banheiros, sala de estar, bar, cozinha de chef, sala de família e até um bunker subterrâneo. A mansão também conta com adega, academia, lareira externa, piscina, quadra de basquete e banheira de hidromassagem. O rapper, ainda afirmou, o desejo de construir um estúdio de gravações na propriedade, para continuar trabalhando em suas músicas.

A propriedade possui uma bela vista para o desfiladeiro, cidade e as montanhas. 


Área externa da mansão, com pisicna e deck, além de bela vista para as montanhas (Foto: Reprodução/ Instagram via @windermere)


O rapper, explicou no canal do Youtube “Montreality”, o motivo de ter investido tanto dinheiro em uma casa para o fim do mundo, além de incentivar outros a fazerem o mesmo que ele.        

"Vá para algum lugar, porque sempre que a Lei Marcial for declarada, sempre que seus cartões de crédito e seus bancos falharem... você tem três dias para sair de onde está, porque é quando eles vêm atrás de você. Essa é a grande jogada. Isso é xeque-mate. E eles pensam que têm você", explicou.

Ainda segundo o TMZ, a ideia do rapper é de que na mansão, ainda, sejam acrescentadas mais 30 camas, para que, caso o apocalipse realmente aconteça, Malone consiga abrigar seus amigos.

Foto Destaque: O cantor, compositor e empresário Post Malone - Créditos: Reprodução/ Instagram via @postmalone

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo